Residencial da Unipar garante aceitação

O condomínio Moradas do Parque, que está sendo erguido pela Unipar Construtora, no Parque das Laranjeiras, está com duas das três etapas programadas praticamente vendidas na sua totalidade. A previsão do diretor da empresa, Diego Avelino, é que a venda da segunda etapa esteja concluída até setembro deste ano.
Lançado em julho do ano passado, o Moradas do Parque compreenderá uma área total de 38,7 mil metros quadrados de área construída. As cerca de 200 unidades duplex e triplex do condomínio contarão com elevador e duas vagas de garagem coberta. Os duplex com 183 m² de área privativa.
O condomínio terá sistema próprio de tratamento de esgoto. O empreendimento também tem espaço para o Reebok Fitness Center, uma academia de ginástica e musculação; um parque aquático com 3.000 metros quadrados com piscina, forno de pizza e churrasqueira.
Os planos de financiamento para a aquisição de uma unidade estão divididos em 120 meses, com sinal em até três parcelas. As prestações são a partir de R$ 1,5 mil e o valor total do imóvel de R$ 352 mil em diante.
A primeira etapa do conjunto será entregue em agosto de 2008 e a segunda etapa em dezembro desse mesmo ano. A terceira e última etapa ficará para julho de 2009. O condomínio residencial Moradas do Parque fica na avenida Professor Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email