Pesquisar
Close this search box.

Residencial da Unipar garante aceitação

O condomínio Moradas do Parque, que está sendo erguido pela Unipar Construtora, no Parque das Laranjeiras, está com duas das três etapas programadas praticamente vendidas na sua totalidade. A previsão do diretor da empresa, Diego Avelino, é que a venda da segunda etapa esteja concluída até setembro deste ano.
Lançado em julho do ano passado, o Moradas do Parque compreenderá uma área total de 38,7 mil metros quadrados de área construída. As cerca de 200 unidades duplex e triplex do condomínio contarão com elevador e duas vagas de garagem coberta. Os duplex com 183 m² de área privativa.
O condomínio terá sistema próprio de tratamento de esgoto. O empreendimento também tem espaço para o Reebok Fitness Center, uma academia de ginástica e musculação; um parque aquático com 3.000 metros quadrados com piscina, forno de pizza e churrasqueira.
Os planos de financiamento para a aquisição de uma unidade estão divididos em 120 meses, com sinal em até três parcelas. As prestações são a partir de R$ 1,5 mil e o valor total do imóvel de R$ 352 mil em diante.
A primeira etapa do conjunto será entregue em agosto de 2008 e a segunda etapa em dezembro desse mesmo ano. A terceira e última etapa ficará para julho de 2009. O condomínio residencial Moradas do Parque fica na avenida Professor Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar