Pesquisar
Close this search box.

Renault registra recorde de vendas de carro utilitário

O utilitário Renault Master registrou em março o seu melhor mês de vendas desde que foi lançado, com 468 unidades comercializadas, ultrapassando o recorde anterior de dezembro de 2009 (445 veículos). Reconhecido pelo mercado por conta de suas qualidades para o transporte de carga e passageiros, o Master registrou uma participação de mercado de 18,3%, sendo líder de vendas em diversas grandes praças do País, como Curitiba, Brasília, Goiânia, São Luís, Salvador e Campinas, entre outras.
“O Master vem demonstrando crescimento nas vendas em linha com as nossas expectativas após o lançamento, em meados do ano passado, de sua nova geração, mais moderna e com grandes benefícios para o transporte de cargas e passageiros”, afirma Christian Pouillaude, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.
O Novo Master é exemplo de economia, desempenho, segurança e baixo nível de emissão. Equipado com o motor diesel 2.5 dCi 16V e câmbio de 6 marchas, ele está disponível nas carrocerias Minibus, Furgão e Chassi Cabine e em seis configurações em relação à altura e ao comprimento, que o credenciam para atender às mais variadas necessidades.
O Novo Master conta com uma ampla gama de veículos transformados é um dos pontos fortes da família: são vários projetos, que contam com a vantagem da garantia de fábrica, capazes de atender as mais diversas necessidades. O atendimento especial do programa “Renault Empresas” reforça o diferencial do Novo Master, que tem a missão de reforçar a presença da Renault no competitivo segmento de comerciais leves.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar