Pesquisar
Close this search box.

Renault Mégane voltará ao Brasil como SUV elétrico no fim do ano

Modelo que já chegou a ser vendido no país como hatch e sedã será o importado topo de linha da marca

Aos poucos o Brasil vai recebendo mais opções de modelos elétricos, que estão se espalhando pelo mundo em um ritmo acelerado. Desta vez, chega a confirmação de que o SUV elétrico Renault Mégane E-Tech vai desembarcar no país, no segundo semestre, como o modelo mais sofisticado da marca.
Na verdade, trata-se de um retorno do Mégane ao Brasil, mas assim como aconteceu com a picape Ford Maverick , sobrou apenas o nome em comum com o que o carro foi no passado. Agora, ao invés de hatch ou sedã com motor a combustão, o modelo chegará como um moderno SUV elétrico , com linhas que lembram as do VW ID.4, que também está cotado para chegar ao país.
No caso do Renault Mégane E-Tech , o carro vem com faróis e lanternas que funcionam apenas com LED, alta linha de cintura para dar um aspecto robusto e ao mesmo tempo esportivo, além de uma leve caída na parte posterior da capota, chegando próximo do que seria um cupê.
O interior do Mégane E-Tech segue as linhas modernas da parte de fora do carro, com uma grande tela do multimídia de 12 polegadas que se une à do quadro de instrumentos de 12,3 polegadas, parecendo formar um só conjunto em formato de L.
Para facilidade dos usuários, o sistema funciona com serviços nativos do Google e conta com conexão sem fio, bem como compatibilidade com Android Auto e Apple Car Play.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar