Pesquisar
Close this search box.

Rede Tropical e TAM repetem parceria para divulgar Estado

Em fevereiro de 2008, a Tropical Hotels & Resorts Brasil e a TAM Linhas Aéreas ­uniram-se para realizar press trip com os principais veículos de comunicação do país, os quais colocaram, nos meses subsequentes, o ­destino de Manaus em pauta nos ­cadernos de Turismo e Economia.
O esforço para divulgar e promover a capital amazonense com suas belezas ­naturais e diversidade ­cultural está se repetindo agora em março de 2009 com mais um grupo de formadores de opiniões.
Novamente em parceria­ com a companhia aérea, foram convidados os jornais “Correio Popular” (SP) e “Gazeta do Povo” (PR), as revistas “Planeta” e “Próxima Viagem”, ambas de São Paulo, e o veículo do trade turístico “Mercado & Eventos”.­

Programação do evento

Dentro da programação do evento foi incluído passeio histórico e cultural pelo centro da cidade (com visita ao ícone Teatro Amazonas), além de contato com a selva em sobrevoo de hidroavião para o Encontro das Águas. Outras atrações regionais também foram realizadas durante a viagem, que ocorreu do dia 19 ao dia 22 desse mês, como visita ao Sambódromo para assistir ensaio oficial do Boi Caprichoso em Manaus.
A Tropical Hotels & Resorts Brasil comanda 1.300 funcionários e possui hotéis localizados em João Pessoa (Paraíba), Salvador (Bahia), Porto Seguro (Bahia), além do Complexo Hoteleiro Manaus (Amazonas), com o Tropical Manaus Business e o Tropical Manaus, o maior eco-resort da região Norte do Brasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar