Rede de fast food lança Gran Picanha

A rede Bob´s acaba de lançar com pioneirismo, dentro das redes de fast food brasileira,o sanduiche Bob´s Gran Picanha. A novidade é composta de pão australiano, dois hambúrgueres sabor picanha, com um total de 180 gramas de carne, cebola crispy, queijo , alface americana, tomate e o delicioso molho chimichurri. O novo produto, que faz parte das comemorações dos 60 anos da rede, promete alavancar as vendas da categoria sanduiche em 13%. A campanha publicitária, orçada em R$ 7 milhões, criada pela agencia NBS, mostrará o ineditismo da rede Bob´s em conjugar em um mesmo produto: sabor e inovação, por trazer ingredientes novos e irresistíveis no segmento de fast food. A ação de marketing inclui material no ponto de venda (banner e display de canaleta), divulgação em mídias sociais e comercial para TV. O filme segue a linha irreverente e focará no conceito “Bob’s. Não dá pra Controlar.” De acordo com o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, o Bob´s Gran Picanha é diferente de todos os sanduiches existentes e lançá-lo justamente no momento em que a marca completa 60 anos é um marco que reforça o sabor único do Bob´s, presente desde o lançamento da marca, em 1952.
“Conseguimos unir no Bob´s Gran Picanha ingredientes saborosos e inéditos na categoria, o que tornou o sanduíche um produto com sabor único. O pão australiano com o molho chimichurri (molho à base de ervas, muito usado para temperar churrasco no Sul do Brasil, na Argentina e no Uruguai), a crocância da cebola crispy e o hambúrguer sabor picanha fazem do Bob’s Gran Picanha um sanduíche exclusivo e diferenciado. Esse produto traduz em sabor a assinatura de nossa marca: Bob’s. Não dá pra controlar. Temos certeza de que esse será mais um grande sucesso. Ao fazer 60 anos, o Bob´s leva ao consumidor com o Gran Picanha a essência de sua marca: o sabor autêntico, único e inconfundível de seus produtos”, ressaltou Pollhuber.
Bob´s – A marca mantém posição de destaque no ranking do setor de fast food brasileiro e está na liderança como a rede de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil. Atualmente, são quase 900 pontos de vendas distribuídos em todos os estados brasileiros. O Bob´s pertence a BFFC (Brazil Fast Food Corporation), holding que também controla no Brasil as marcas KFC, Doggis e Pizza Hut de São Paulo.

História

O Bob’s, primeira rede de fast food do Brasil completa 60 anos em 2012. A empresa, genuinamente brasileira, iniciou a operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o processo de franquias. A rede lançou uma logomarca especial para comemorar os 60 anos da empresa. As ações de aniversário incluem lançamentos de livro, novos produtos, show e ações com interatividade do público. Os eventos acontecem até dezembro em todos os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. A empresa lançou o livro “Bob´s 60 anos”, nela está relatada a trajetória e fotos de época, além de algumas curiosidades.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email