Pesquisar
Close this search box.

Recife participa de evento turístico em Milão

A campanha “Recife te Quer” está em Milão, na Itália, de quinta a domingo, na BIT (Bolsa de Turismo). A Secretaria de Turismo do Recife participa com um estande cooperado com a Empetur –dentro do es­paço destinado à Embratur. A expectativa é de que 150 mil pessoas circulem pelo evento, sendo 108 mil só de profissionais.
Serão distribuídos 400 kits com folders, DVDs, necéssaire, sacolas, blocos e canetas com a logo da campanha Recife te Quer –estratégia promocional para consolidação de pacote turístico com duração de 7 dias na capital multicultural. Um dos grandes objetivos do Recife na feira é propiciar o apoio necessário à venda do destino para as operadoras que já trabalham com pacotes da capital pernambucana.
“Além disso, é um evento bastante importante para reafirmar a procura por vôos que partem de Milão nas terças e quartas até 2009”, diz o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira.
De acordo com dados da Embratur, a Itália é o quarto principal emissor de turista para o Brasil. Com um fluxo médio de 291 mil turistas, perde apenas para Argentina, Estados Unidos e Portugal.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar