Pesquisar
Close this search box.

Rapidão Cometa recebe premiações

Dia 5 de maio, em São Paulo, o Rapidão Cometa receberá o prêmio Semp Toshiba de melhor fornecedor de transportes rodo-fluvial referente ao ano de 2007. Esse evento dá seqüência a uma série de premiações que vem sendo realizadas desde o início de abril – mês em que a empresa completa 66 anos -, onde o Rapidão tem sido homenageado como um dos melhores e mais importantes provedores de soluções logísticas e de transportes de cargas no Brasil.
A Natura, por exemplo, ofereceu o certificado Qlicar 2007 de excelência operacional a apenas dois fornecedores no segmento de transportes, sendo um deles o Rapidão, que amealhou a honraria pelo segundo ano consecutivo. 

Motorola
reconhece
A Motorola, por sua vez, concedeu o prêmio de melhor prestador de serviços logísticos ao Rapidão Cometa, de acordo com a avaliação de gestores da própria Motorola e de um comitê formado por representantes das áreas de controles internos, compras, qua­lidade, engenharia, facilities e recursos humanos.  
Durante o 7º Prêmio Volvo de Logística, um dos mais importantes do setor no Brasil, o Rapidão foi eleito pelo CEL/Coppead a quarta entre as dez melhores empresas de logística do mercado no exercício de 2007. Escolha que foi feita a dedo por diretores e altas gerências das principais indústrias nacionais.
Para Edward Mon­tarroios, diretor de vendas do Rapidão Cometa, tais prêmios são o reconhecimento da acertada abordagem de mercado da empresa, a qual investe constantemente na qualidade de seus serviços logísticos de alta customização e de transporte de cargas aos mais diferentes segmentos da indústria e do comércio no país.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar