Pesquisar
Close this search box.

Protege e Leroy abrem inscrições

O Grupo Protege e a Leroy Merlin abriram as inscrições dos seus programas de trainee 2014.
O Grupo Protege abriu as inscrições para o seu programa trainee. Em sua 7ª edição, o programa é voltado para profissionais das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, engenharia ou economia.
Os candidatos devem ter concluído a graduação ou pós-graduação há, no máximo, cinco anos.
Tanto candidatos externos quanto atuais colaboradores do grupo podem participar do processo seletivo.
Dividido em três módulos e com duração de 9 meses, o programa será realizado na cidade de São Paulo. No total serão 8 vagas, mas o número poderá ser alterado de acordo com o resultado das avaliações realizadas.
Após o processo seletivo, os candidatos escolhidos passarão 9 meses estagiando nas áreas administrativa, operacional e comercial.
É exigida total disponibilidade de viagem e mudança para as cidades onde o grupo atua. O salário é compatível com o oferecido pelo mercado e contempla benefícios como vale-refeição e assistência médica.
As inscrições vão até dia 28 de fevereiro e podem ser feitas no site www.vagas.com.br/traineeprotege.

Leroy Merlin

A Leroy Merlin abriu as inscrições da 6ª edição do Programa Jovens Profissionais para atuação em uma de suas 31 lojas. As oportunidades são para jovens que concluíram a graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013.
O programa tem o objetivo de convidar jovens comunicativos, com perfil ágil, dinâmico e que busquem por novos desafios. Profissionais que tenham vocação, desenvoltura e interesse em lidar com o público, bem como disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e para mudança e residência fixa, se necessário, em outras localidades após a conclusão do programa.
As vagas estão disponíveis em todas as lojas e estão divididas em duas áreas de atuação principais: comercial e gestão. A primeira envolve planejamento das seções de produtos, gestão e desenvolvimento de pessoas. A segunda pode ser entendida como a área administrativo-financeira da loja, responsável por acompanhar seus objetivos econômicos por meio da interface com o comércio, visando a conquista de resultados. As atividades de infraestrutura e de serviços da loja também são de responsabilidade dessa área, propiciando boas negociações dos contratos e parcerias externas.
Durante um período de 18 meses, o jovem profissional participará de programas de treinamentos técnicos e comportamentais, bem como atuações práticas nas lojas. O candidato realizará diversos projetos e será orientado por um tutor – gerente de loja destinado a dar todo o apoio e o suporte necessário nesse processo de aprendizado.
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril pelo site http://vagas.leroymerlin.com.br.
A seleção será feita por meio de provas online, dinâmica de grupo e entrevistas individuais e entrevista final. A contratação está prevista para julho de 2014.
O programa não possui número definido de vagas, pois a Leroy Merlin contratará todos os candidatos que estiverem dentro do perfil desejado.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar