Pesquisar
Close this search box.

Promenade prevê resultados positivos na taxa de ocupação

O Revéillon deste ano na cidade maravilhosa promete ser tão bom quanto 2006. A Promenade prevê taxa de ocupação de 90 a 100% nos apart-hotéis administrados por ela no Rio de Janeiro. “A nossa expectativa para este ano é muito boa. O Revéillon do Rio é tradicional, atrai turistas do mundo inteiro. Em alguns dos nossos apart-hotéis já estamos praticamente com as reservas fechadas”, comenta Cleize Gonzaga, superintendente da Promenade.

A administradora de apart-hotéis comemora também o aumento da diária média que deve girar em torno de 150% em comparação com as diárias normalmente aplicadas nos demais períodos, exceto o Carnaval. A grande novidade deste ano é o parcelamento em três vezes no cartão de credito, propiciando melhor planejamento para as pessoas que desejam passar a virada do ano na cidade maravilhosa. “Essa é uma facilidade, porque assim a pessoa pode se planejar melhor sem deixar de se divertir”, diz Cleize.

Café da manhã

Os apart-hotéis Casa del Mar, Paradiso, Palladium, The Claridge, Princess Copacabana, Visconti e Leblon Inn irão disponibilizar para os hóspedes o café da manhã a partir das 6h da manhã do dia 1º de janeiro. E a partir das 10h, a Promenade oferecerá um brunch que será servido até às 14h. “Tudo o que estamos fazendo é para proporcionar aos nossos hóspedes maior comodidade e conforto, para que ele passe a noite do Reveillon tranqüilo”, conclui Cleize Gonzaga.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar