Pesquisar
Close this search box.

Projeto Conekta reúne DJs, batalha de rima, poesias e roda de conversa na primeira edição

O Centro de Artes Integradas do Amazonas (Caia Criativo) recebe nesse sábado, 13/04, o projeto CONEKTA da AVikk Produções. Um encontro cultural completo com DJs, poesia, rodas de conversas e batalha de rimas promete criar um novo conceito de festa com foco na conexão das pessoas. O evento acontece no Caia, localizado na Rua Belo Horizonte, 1408, Adrianópolis, a partir das 19h e terá entrada gratuita.

Segundo a produtora do evento, Daniela Pinheiro, esta será a primeira edição. “Vai ser uma experiência única, pois o CONEKTA é mais do que uma festa, é um espaço de conexão, onde teremos música envolvente, rodas de conversa inspiradoras, poesia, batalha de rimas com premiações e muito mais, e o melhor de tudo as pessoas estarão contribuindo com uma causa solidária”, explicou, ressaltando que o acesso à festa é gratuito com a doação de um quilo de alimento não perecível.

Na programação da festa estão Phelipe Falcão, DJ, Instrutor do Workshop e Headline do DJ Contest, Jv Braga, artista independente de rap e trap tocando músicas autorais ao vivo e ainda um microfone aberto com batalha de rima para os adeptos do estilo.

SERVIÇO

O QUE: Projeto CONEKTA

QUANDO: Sábado: dia 13 de abril

ONDE: Caia – Centro de Artes Integradas do Amazonas (Rua Belo Horizonte, 1408, Adrianópolis)

HORARIO: a partir das 19h

ACESSO: gratuito (entrega de 1 quilo de alimento não perecível)

INFORMAÇÕES: 92 981565605/ Daniela Pinheiro

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar