Pesquisar
Close this search box.

Programaçção para o 35º congresso brasileiro de agências está definida

O mais importante evento de turismo do continente chega à 35ª edição sob a orientação do temário-geral “Turismo: A Força de Reação” . Os participantes do Brasil e do exterior terão oportunidade de selecionar as atividades que melhor contemplem o interesse de cada um, tendo em vista a programação simultânea de seminários pluritemáticos nos três dias de realização do evento –24, 25 e 26 de outubro (quarta, quinta e sexta-feira), no Riocentro.
A Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens), promotora do evento, trabalha com a perspectiva de maximizar oportunidades para os profissionais do setor tornarem suas empresas mais competitivas e melhorarem o desempenho na gestão de seus negócios. Ao mesmo tempo, o temário “Turismo: A Força de Reação” marca o posicionamento dos dirigentes para fazer frente às adversidades, buscando alternativas vencedoras para a cadeia turística como um todo. Em ambiente propício, o participante terá um leque de opções para conhecer técnicas de gestão e tendências do mercado turístico nacional e internacional.
Cinco seminários técnicos e três plenárias estão distribuídos nos três dias de realização do 35º Congresso da Abav. No dia 24, quando se dará a cerimônia de abertura do evento, os seminários terão por tema “Responsabilidade Civil nos Serviços Turísticos” e “Turismo Rodoviário – locação não é serviço! Você conhece a diferença?” No dia 25 serão contemplados outros dois temas: “Novas Alternativas de Receitas para as Agências de Viagens” e “Turismo Receptivo – Como o setor de receptivo pode se organizar para atingir o resultado esperado?”.

No dia 26 de outubro, encerramento do evento, o 5º seminário e a 3ª sessão plenária vão trabalhar o tema “Agências de Turismo – Força Renovadora do Turismo”, quando o Proagência (Programa de Desenvolvimento Setorial em Agenciamento em Operações Turísticas), fruto da parceria entre Abav e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), apresentará as ações fundamentais que estão sendo desenvolvidas para a conquista de um novo patamar do desempenho empresarial e profissional.
Na pauta: o lançamento oficial do novo Portal da Abav, concebido para facilitar a tarefa dos profissionais do turismo e dar ao viajante o maior número de informações sobre pacotes temáticos, roteiros e destinos. A novidade implica no uso eficiente da tecnologia, que agrega valor e o diferencial necessário à competitividade das agências associadas à Abav, com a oferta de serviços relevantes ao setor de turismo como um todo.
Sob a ótica do consumidor, trata-se de canal inédito e inteligente para a busca de opções de destinos e opções de viagens adequadas às suas necessidades e expectativas. Atraente, moderno, fácil e útil, o novo portal Abav será um canal permanente de divulgação de destinos nacionais e internacionais, com foco no receptivo. Também será fundamental no aprimoramento e assessoria para agências de viagens associadas à Abav e a realização de negócios.
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas com a máxima antecedência, através do site www.feiradasamericas.com.br. Há descontos especiais oferecidos a diversas categorias de participantes profissionais não-associados.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar