Pesquisar
Close this search box.

Presidente José Roberto Tadros toma posse no PEN Clube do Brasil

O presidente do Sistema-CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, tomou posse como sócio titular do PEN Clube do Brasil em cerimônia realizada no dia 4 de março, no Rio de Janeiro. Tadros foi recepcionado pelo ex-ministro e consultor da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Bernardo Cabral, e pelo escritor Ricardo Cravo Albin, presidente da PEN Clube do Brasil, que conduziu o evento.

Tadros, que também é membro da Academia Amazonense de Letras (AAL) e da Academia de Letras, Ciências e Artes do Amazonas (Alcear), afirmou que se sente honrado em fazer parte também de da PEN Clube, “instituição que congrega escritores e intelectuais notáveis”.

Entre as obras do presidente da CNC como escritor estão O Grande Amazonas em Marcha (2017), Ideias Confessadas (2011), Da Razão e das Palavras (2010) e Marco para Novas Gerações (2010).

PEN Clube do Brasil

Fundado na capital carioca em 1936, a PEN Clube do Brasil é uma organização de escritores, com caráter cultural e sem fins lucrativos, empenhada nos direitos e valores humanistas. O grupo congrega e homenageia escritores e profissionais da palavra de nacionalidade brasileira como escritores, poetas e novelistas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar