Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura suspende atendimento presencial na sede do Semmas

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2020/1%20SEM/02%20Fevereiro/40/unnamed%20(15).jpg

Em consonância com as medidas decretadas pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, visando evitar a disseminação do novo coronavírus na cidade, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) informa que suspenderá o atendimento presencial na sede do órgão, no bairro Vila da Prata, zona Oeste, a partir desta quarta-feira, 18/3, até o dia 13/4, conforme prazo determinado pelas medidas temporárias de prevenção no âmbito da administração municipal, prorrogáveis em caso de necessidade.

A determinação visa resguardar tanto os servidores da secretaria quanto os requerentes. A Semmas informa que o sistema de atendimento on-line do órgão continuará funcionando normalmente, podendo ser utilizado para entrada e saída de documentos, solicitação de serviços e denúncias. Um número de whatsapp (98842-2161) foi disponibilizado para tirar dúvidas sobre processos.

Os servidores do órgão com idade inferior a 60 anos já estão afastados do exercício das funções e os que se encontram na ativa deverão se concentrar internamente na análise de processos e liberação de licenças pendentes, estando impedidos no mesmo período de realizar novas visitas técnicas, vistorias e fiscalizações externas.

As viagens oficiais também estão suspensas por igual período, salvas as exceções com autorização direta do chefe do Executivo municipal. O número de whatsapp estará disponível no Facebook da secretaria, bem como na bio do Instagram do órgão. O site semmas.manaus.gov.br disponibiliza licenças vigentes, cadastramento de prestadores de serviços, requerimentos de corte e poda e para eventos em geral, complementação de documentos e/ou defesa, entre outros serviços.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar