Pesquisar
Close this search box.

Portobelo Shop cresce 20% e acelera abertura de lojas em 2013

A Portobello Shop, maior rede de franquia do segmento de revestimentos cermicos, registrou, de nov/2011 nov/2012, uma receita lquida de R$ 231 milhes, aproximadamente, 20% a mais do que no mesmo perodo anterior.
Nos ltimos cinco anos, mantemos uma taxa de crescimento mdio na casa dos 20%. Este desempenho devido ao aumento do faturamento por loja, expanso da rede e s aes de relacionamento com arquitetos e outros especificadores. O desenvolvimento consistente do mercado de construo civil e a demanda crescente por personalizao e servios por parte do consumidor tambm foram fatores chave, afirma Juarez Leo, diretor da Portobello Shop.

Rede tem 110 lojas

A Portobello Shop encerra 2012 com 110 lojas em todo o país, oito a mais do que em dezembro de 2011. Trabalham na rede mais de 1 mil pessoas, sendo 540 vendedores, que atendem um pblico anual de cerca de 420 mil clientes. A meta da rede em 2013 chegar em 130 lojas em todo o pas. Vamos iniciar o ano j com quatro lojas em processo de abertura. Nossos focos de expanso so o interior de So Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e algumas cidades do Nordeste. No entanto, nosso plano de expanso tem oportunidades em todas as regies, explica Juarez Leo.
A Portobello Shop disponibiliza todo o suporte aos franqueados, incluindo acompanhamento in loco, sistemas e treinamentos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar