Pesquisar
Close this search box.

Polo de Moda valoriza estilo das mães

O Polo de Moda do Amazonas vai realizar, a partir de hoje até o dia 8, semana de promoções por conta do Dia das Mães. A cada R$ 30 em compras, o cliente concorrerá a jantares, kit´s de beleza, book fotográfico e fim de semana em hotel. O polo é formado por indústrias locais de moda feminina, praia e infanto-juvenil e está localizado na rua Vivaldo Lima, 361, Alvorada 1. O horário de funcionamento será iniciado às 9h e encerrado às 20h.
As marcas Nicca Moda Feminina, Pérolas da Amazônia, Thamy Pezzi, Kurumins e Kuiãtans, Moda Flores Amazônia, Eda, Amazônia Empório Sustentável, Maria Geralda, Chá de Verão e TerraKota exibirão suas coleções que, além de peças exclusivas e a preços acessíveis, geram emprego e renda para o Estado. Segundo a diretora executiva do Polo de Moda, Allexsandra Ebrahim, o evento é uma mais uma opção para o Dia das Mães que está chegando.
“Além dos prêmios oferecidos, o nosso diferencial são as roupas e acessórios únicos, que valorizam o estilo da mãe manauara”, diz. Ebrahim explica que todas as peças são pensadas e produzidas por pessoas que conhecem o estilo e as necessidades das mulheres da região. “Quem quer presentear com estilo não pode perder o Dia das Mães no Polo de Moda”, incentiva. Informações sobre o evento no telefone 92 3634-6654

Polo de Moda

Desde maio de 2009, 12 empresas produtoras do ramo de moda integram o Polo de Moda do Amazonas, iniciativa que reúne em galpões industriais empresas da área, incentivando o crescimento do setor. O Polo é apoiado pela Fieam (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas), Sesi/AM (Serviço Social da Indústria), Senai/AM (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Sebrae/AM (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Afeam (Agência de Fomento do Estado do Amazonas), Inpa (Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia) e Associação Coletiva Difusão.
Atualmente o Polo de Moda do Amazonas contém empresas incubadas e residentes, sendo permitido inclusive a incubação de empresas não-residentes no polo. A incubação dura três anos e as empresas submetidas a esse processo recebem serviços de capacitação técnica e empresarial; auxílio administrativo no gerenciamento da empresa; serviços de divulgação; design e marketing; auxílio na criação das coleções e capacitação através de palestras, cursos e workshops das áreas relacionadas a moda.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar