Pesquisar
Close this search box.

PDG lança condomínios nos segmentos de alto padrão e econômico

A empresa programou lançamentos no fim de semana na Morada do Sol, onde vai construir o residencial Bayside, e no bairro da Alvorada, local escolhido próximo a futura Arena da Amazônia para a construção do Ville Stadium, um econômico com cobertura duplex de 149 metros quadrados.

Características do Ville Stadium

Um condomínio no segmento econômico com projeto voltado para clientes com perfil de melhor padrão é o mais novo lançamento da PDG Incorporadora, na Avenida Loris Cordovil, no bairro da Alvorada, neste sábado, com apartamento modelo e corretores de plantão até às 20h, no estande de vendas.
O Ville Stadium tem projeto arquitetônico contemporâneo com fachada em cerâmica e 253 unidades com destaque para as 32 coberturas, algumas de quatro quartos e 149 m2. Profissionais liberais, famílias constituídas, funcionários públicos e do Polo Industrial de Manaus é o público alvo.
Os futuros moradores irão usufruir de um espaço de 12 mil m2 onde serão construídas quatro torres de oito pavimentos (oito unidades por andar) e opções de apartamentos de 60 a 149 m2 (uma e duas vagas na garagem) além de uma infraestrutura integrada de Brinquedoteca, piscinas adulto e infantil com deque, churrasqueira, área de fitness, gazebo, playground, salão de festas, salão de jogos, praças, área verde e quadra de street Ball com vestiários.
O Valor Geral de Vendas (VGL) é de R$ 77. 228.000,00. A média do valor dos imóveis gira em torno de R$ 318.000,00. O início das obras está previsto para o segundo semestre de 2012.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar