Pesquisar
Close this search box.

Para Reis, Alfredo Nascimento é vítima de perseguição política

Embalado pela absol­vi­ção do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, o de­putado Sabá Reis (PR) agradeceu a Justiça Eleitoral do Amazonas, que pela segunda vez votou pelo arquivamento da matéria, e voltou a defender o cor­religionário no plenário da Assembléia Legislativa. Segundo o parlamentar, o senador licenciado tem sido alvo de perseguições políticas, inclusive pelo empresário e ex-deputado Pauderney Avelino, o qual, segundo Reis, tenta a todo custo tirar o mandato de Alfredo. “O Pauderney precisa entender que se nesse processo que ele desencadeou contra o Alfredo, ele próprio tem sido o grande responsável por colocá-lo em evidência”, justificou o deputado.
Com essa absolvição, Sabá Reis disse que o ministro Alfredo Nascimento emplacou as páginas principais dos jornais de Manaus hoje, (21), e com isso, o mesmo cresceu um pouco mais na aceitação da população, “que lhe admira e lhe respeita e que fica indignada com essa tentativa de Pauderney em querer lhe tirar um mandato que foi concedido pela população”.

Bate e
cresce

O deputado aproveitou para mandar um recado ao empresário: “Continue fazendo isso, porque quanto mais você bate no Alfredo mais ele cresce”, avisou.
Sabá Reis, citando que as críticas feitas por Pauderney Avelino contra Alfredo Nascimento, pertinentes a acusação de compra de votos e abuso de poder econômico durante a campanha para senador em 2006, que culminou no processo onde era acusado no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), têm sido um fermento nesse bolo e beneficiado o mesmo. “Pauderney esqueceu que patrocinou inúmeras carreatas, com distribuição de gasolina a taxistas e mototaxistas, e uma delas foi para receber o presidente Fernando Collor de Mello em Manaus”, completou.
O ex-deputado Pauderney Avelino, contatado pelo JC, disse que não iria responder a Sabá Reis.
Na avaliação de Reis, o ministro dos Transportes, por ser um nome forte ao governo do Amazonas na eleição de 2010, incomoda muita gente, inclusive inimigos políticos que tentam macular sua imagem por conta da sua popularidade. “Em qualquer pesquisa realizada na cidade Alfredo é o perso­nagem mais citado como fortíssimo candidato ao governo para substituir o governador Eduardo Braga. Se vai ganha eleição é outra história”, disse o deputado.
Segundo Reis, o ministro dos Transportes tem procurado fazer sua parte, ajudando o Amazonas com a liberação de verbas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar