Pesquisar
Close this search box.

Panasonic apresenta, em feira, equipamentos profissionais

A Panasonic do Brasil apresenta sua linha 2008 de equipamentos profissionais de filmagem na 17ª edição da feira Broadcast & Cable, que acontece de 27 a 29 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Além das câmeras tradicionais P2HD, que são os carros-chefe de vendas no Brasil, a empresa também exibirá filmadoras AVCHD, monitor LCD de 17”; e switcher HD/SD em sua oitava participação no evento. Todos esses produtos, ainda inéditos no Brasil, foram apresentados durante a NAB Show 2008, que aconteceu em Las Vegas, EUA, em abril.
A grande novidade da marca será o lançamento da filmadora AVCHD AG-HMC150, com zoom óptico de 13X e Lente Leica Grande Angular de 28mm, a maior em seu segmento. Com design compacto, a câmera destaca-se por unir formato HD de 1080 e 720 linhas e gravação de qualidade superior (em torno de 21 Mbps) à praticidade do cartão de memória SD. “Em termos de convergência, o cartão SD é uma das melhores opções de armazenamento, pois permite que o conteúdo gravado seja editado e transmitido para quase todos os formatos e mídias”, explicou Sérgio Constantino, gerente comercial da Panasonic do Brasil.
A Panasonic lançará também o switcher AV-HS400 e o monitor LCD de 17R21; BT-LH1760. “O AV-HS400 é ideal para utilização em eventos ao vivo, aceitando até oito entradas de sinal HD/SD”, disse Sérgio. O switcher oferece facilidade de manuseio e efeitos versáteis de vídeo, como o DVE, chroma key e picture-in-picture. Já no monitor, os destaques ficam por conta da tecnologia de painel avançada IPS e drive de 120Hz de velocidade.
No formato P2HD, a Panasonic lançará dois modelos de filmadora: AG-HVX200A, com fita miniDV e zoom óptico de 13x, e AG-HPX170, com interface HD-SDI e peso de aproximadamente 1,9 kg. No mesmo formato, a marca também exibirá dois modelos já presentes no mercado, ambos com captação de 3-CCDs de 2/3”: AG-HPX500, com capacidade de gravação em mais de 32 formatos HD e SD, e AJ-HPX2000, que oferece tecnologia AVC-Intra e conversor A/D de 14 bits com novo DSP de alta performance. Além desses modelos, a empresa ainda apresentará a filmadora AG-HMC70, primeira câmera AVCHD com suporte de ombro, que também já está disponível para venda no país.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar