Panasonic apresenta, em feira, equipamentos profissionais

A Panasonic do Brasil apresenta sua linha 2008 de equipamentos profissionais de filmagem na 17ª edição da feira Broadcast & Cable, que acontece de 27 a 29 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Além das câmeras tradicionais P2HD, que são os carros-chefe de vendas no Brasil, a empresa também exibirá filmadoras AVCHD, monitor LCD de 17”; e switcher HD/SD em sua oitava participação no evento. Todos esses produtos, ainda inéditos no Brasil, foram apresentados durante a NAB Show 2008, que aconteceu em Las Vegas, EUA, em abril.
A grande novidade da marca será o lançamento da filmadora AVCHD AG-HMC150, com zoom óptico de 13X e Lente Leica Grande Angular de 28mm, a maior em seu segmento. Com design compacto, a câmera destaca-se por unir formato HD de 1080 e 720 linhas e gravação de qualidade superior (em torno de 21 Mbps) à praticidade do cartão de memória SD. “Em termos de convergência, o cartão SD é uma das melhores opções de armazenamento, pois permite que o conteúdo gravado seja editado e transmitido para quase todos os formatos e mídias”, explicou Sérgio Constantino, gerente comercial da Panasonic do Brasil.
A Panasonic lançará também o switcher AV-HS400 e o monitor LCD de 17R21; BT-LH1760. “O AV-HS400 é ideal para utilização em eventos ao vivo, aceitando até oito entradas de sinal HD/SD”, disse Sérgio. O switcher oferece facilidade de manuseio e efeitos versáteis de vídeo, como o DVE, chroma key e picture-in-picture. Já no monitor, os destaques ficam por conta da tecnologia de painel avançada IPS e drive de 120Hz de velocidade.
No formato P2HD, a Panasonic lançará dois modelos de filmadora: AG-HVX200A, com fita miniDV e zoom óptico de 13x, e AG-HPX170, com interface HD-SDI e peso de aproximadamente 1,9 kg. No mesmo formato, a marca também exibirá dois modelos já presentes no mercado, ambos com captação de 3-CCDs de 2/3”: AG-HPX500, com capacidade de gravação em mais de 32 formatos HD e SD, e AJ-HPX2000, que oferece tecnologia AVC-Intra e conversor A/D de 14 bits com novo DSP de alta performance. Além desses modelos, a empresa ainda apresentará a filmadora AG-HMC70, primeira câmera AVCHD com suporte de ombro, que também já está disponível para venda no país.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email