Pesquisar
Close this search box.

Opção Sonora estreia neste domingo

Os amantes do Rap poderão contar com um novo espaço para shows e intervenções culturais. A “Opção Sonora” é a proposta do Espaço Favela para reuniões semanais dos fomentadores do Hip Hop na cidade. Estreia do evento é neste domingo (25). A festa terá início a partir das 14h no Euro Idiomas, localizado na rua Darci Vargas, 734, Chapada, zona Centro Sul de Manaus.
Bem representada no cenário local, a nova geração de MCs prometem explodir o palco com novas rimas e uma batalha de Beat entre os DJ mais disputados. Durante a tarde, subirão ao palco os grupos Ritmo e Poesia , Fly Now, Americ AM, Distrito 13, Lótus, P8 Crew, Humilde Crew, Mayer MC e Quatorze.
Os intervalos vão ficar por conta do anfitrião da casa, DJ MC Fino com repertório recheado de clássicos para a galera não ficar parado. “Vamos aproveitar a tarde do domingo para termos a opção de som durante o final de semana, daí o nome Opção Sonora e os grupos que se interessarem podem entrar em contato que a gente agenda uma apresentação”, explica o produtor e idealizador do projeto DJ MC Fino.
PORTAL XIBÉ vai marcar sua presença no evento. Ingressos: R$ 5 (Homens); mulher não paga.
O Ritmo e Poesia é um grupo que tem se destacado na cena rap, e que mescla sons influentes na vida dos artistas amazonenses Pedro do Vale e Régis Bramez. Iniciaram profissionalmente seus trabalhos em 2010, passaram a trabalhar com a DJ M Portuga que juntos gravaram o disco “Regional”. Suas músicas falam mensagens de protesto, perseverança e Deus. Com um alvo, alertar o povo a lutar, cantando pelo bem de todos os povos com a música de raiz Nortista e Brasileira.
P8 Crew é uma das favoritas do público que admira o estilo musical. Apesar da pouca idade, os jovens se mostram bastante expressivos nas composições repletas de força de vontade para lutar por uma sociedade melhor.
Outro destaque da festa é a Lótus, que completou dois anos recentemente. MC Korén que lidera o grupo é um dos nomes mais experientes do free style.
Dentre as novidades do evento, está o Circuito de artistas, onde cada integrantes do grupo participante do movimento tem passe livre para assistir aos shows posteriores, dos próximos eventos mesmo que eles não estejam participando daquela edição.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar