Pesquisar
Close this search box.

Odebrecht lança prêmio

A Odebrecht lançou o Prêmio Odebrecht – Contribuições da Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável, voltado para estudantes do curso de graduação em Engenharia de todo o Brasil. Vencerão as dissertações inéditas e originais que abordarem a utilização de recursos e materiais na construção sob a ótica dos três pilares da sustentabilidade: viabilidade econômica, responsabilidade ambiental e inclusão social.
As inscrições, através do site www.odebrecht com/premioodebrecht, começaram no dia 1º de maio, e o prazo para envio dos projetos encerra-se no dia 31 de julho de 2008.
Os trabalhos enviados serão pré-selecionados por uma Comissão Julgadora interna. Após essa triagem, a Comissão externa, composta por pessoas de reconhecido saber no tema, irá nomear os vencedores. O resultado do julgamento será divulgado no mesmo site a partir da primeira semana de outubro.
Serão premiadas as cinco melhores dissertações. O autor, ou grupo de autores, e orientadores ganham R$ 20 mil cada. Já as universidades receberão o equivalente em materiais didáticos e equipamentos. Também serão concedidas menções honrosas para mais cinco dissertações. No total, os dez projetos serão publicados em livro comemorativo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar