Odebrecht lança prêmio

A Odebrecht lançou o Prêmio Odebrecht – Contribuições da Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável, voltado para estudantes do curso de graduação em Engenharia de todo o Brasil. Vencerão as dissertações inéditas e originais que abordarem a utilização de recursos e materiais na construção sob a ótica dos três pilares da sustentabilidade: viabilidade econômica, responsabilidade ambiental e inclusão social.
As inscrições, através do site www.odebrecht com/premioodebrecht, começaram no dia 1º de maio, e o prazo para envio dos projetos encerra-se no dia 31 de julho de 2008.
Os trabalhos enviados serão pré-selecionados por uma Comissão Julgadora interna. Após essa triagem, a Comissão externa, composta por pessoas de reconhecido saber no tema, irá nomear os vencedores. O resultado do julgamento será divulgado no mesmo site a partir da primeira semana de outubro.
Serão premiadas as cinco melhores dissertações. O autor, ou grupo de autores, e orientadores ganham R$ 20 mil cada. Já as universidades receberão o equivalente em materiais didáticos e equipamentos. Também serão concedidas menções honrosas para mais cinco dissertações. No total, os dez projetos serão publicados em livro comemorativo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email