O Boticário na fronteira do Brasil

Distante 1.106 quilômetros de Manaus em linha reta, aconteceu neste final de semana no município de Tabatinga (AM), a inauguração da primeira loja da marca de beleza nacional O Boticário na região do Alto Solimões, pelo Grupo Gérbera.

Além de atender aos municípios vizinhos e Tabatinga –que tem população estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 65,8 mil habitantes –, a nova unidade está localizada estrategicamente a pouco mais de dois minutos da tríplice fronteira entre o Brasil, Colômbia e o Peru, em atenção à crescente demanda dos países vizinhos pelos produtos e serviços ofertados pela marca líder em seu segmento em terras brasileiras.

Na ocasião, o Grupo Gérbera também reabriu o espaço do revendedor O Boticário, na sede daquele município, em um novo endereço e em uma área cinco vezes maior que a anterior, para proporcionar maior conforto e eficiência no atendimento dos clientes e colaboradores da marca na região.

Na avaliação do presidente do Grupo Gérbera, Rodrigo Waughan –franqueado de O Boticário no Amazonas e idealizador dos projetos –, além da geração de novos postos de trabalho no interior do Estado, o empreendimento representa uma conquista em termos logísticos.

“Agradecemos o apoio e a confiança de todos, especialmente do Grupo O Boticário, por ter acreditado nessa ideia, porque superamos um grande desafio, uma vez que toda a operação, desde o transporte de produtos e mercadorias até a montagem da loja com os mesmos padrões estéticos e de excelência da marca em todo o país, passou e superou jornadas de até sete dias de barco e duas horas de avião”, destacou o empresário durante a cerimônia de abertura da loja.

Ainda de acordo com Waughan, as atividades e operações da loja e do centro de distribuição já estão abertas ao público e aos clientes .

“Há uma grande demanda fora da capital por serviços e produtos de qualidade e não tenho dúvida que atingiremos resultados expressivos com essa operação. De nossa parte, mantemos nossa missão que é levar para todo o Amazonas os valores, o carinho e o respeito que fizeram de O Boticário uma referência nacional e internacional”, acrescentou Rodrigo Waughan.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email