Norte e Nordeste lideram demanda por crédito

De toda a demanda existente hoje no país para o consumo do crédito, o Norte e o Nordeste foram os responsáveis pela alta de fevereiro deste ano, cujos financiamentos para pessoas físicas e pensionistas cresceram 6,9% em relação ao mesmo período de 2012, segundo o Serasa.
De acordo com outra pesquisa recente, desta vez do INSS, a região Nordeste tem o segundo maior consumo por créditos pessoais e consignados do país. Somente em fevereiro de 2013 foram concedidos 400 mil empréstimos na região.
De olho nesta demanda, as lojas de crédito, que são mini-agências bancárias que vendem empréstimos e financiamentos de vários bancos, oferecendo uma série de vantagens para os clientes, como juros mais baixos, estão apostando no Nordeste para a expansão de suas redes.
Uma delas é a CREDFÁCIL, maior rede de lojas de crédito do país, com 80 unidades, acaba de abrir sua primeira loja no Maranhão e durante todo este ano dará prioridade ao Nordeste para a abertura de novas franquias. “A população da classe C tem recorrido ao crédito cada vez mais porque o poder aquisitivo aumentou e já é possível realizar sonhos que antes eram muito distantes da realidade”, explica André Oliveira, proprietário da rede Credfácil.

Empréstimos

A partir de agora, a população de São Luís vai contar com uma série de produtos para a melhoria de vida, tais como: Empréstimos consignados (aposentados, pensionistas e funcionários públicos), Empréstimos consignados privados (para empresas com mais de 100 funcionários), Financiamento e refinanciamento de veículos, Financiamento de equipamentos e máquinas agrícolas, Financiamento e refinanciamento de caminhões, Consórcio de imóveis e serviços, Crédito imobiliário, Capital de Giro (com garantia do imóvel), Crédito pessoal com cheque, além de outras opções.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email