Pesquisar
Close this search box.

Norte e Nordeste lideram demanda por crédito

De toda a demanda existente hoje no país para o consumo do crédito, o Norte e o Nordeste foram os responsáveis pela alta de fevereiro deste ano, cujos financiamentos para pessoas físicas e pensionistas cresceram 6,9% em relação ao mesmo período de 2012, segundo o Serasa.
De acordo com outra pesquisa recente, desta vez do INSS, a região Nordeste tem o segundo maior consumo por créditos pessoais e consignados do país. Somente em fevereiro de 2013 foram concedidos 400 mil empréstimos na região.
De olho nesta demanda, as lojas de crédito, que são mini-agências bancárias que vendem empréstimos e financiamentos de vários bancos, oferecendo uma série de vantagens para os clientes, como juros mais baixos, estão apostando no Nordeste para a expansão de suas redes.
Uma delas é a CREDFÁCIL, maior rede de lojas de crédito do país, com 80 unidades, acaba de abrir sua primeira loja no Maranhão e durante todo este ano dará prioridade ao Nordeste para a abertura de novas franquias. “A população da classe C tem recorrido ao crédito cada vez mais porque o poder aquisitivo aumentou e já é possível realizar sonhos que antes eram muito distantes da realidade”, explica André Oliveira, proprietário da rede Credfácil.

Empréstimos

A partir de agora, a população de São Luís vai contar com uma série de produtos para a melhoria de vida, tais como: Empréstimos consignados (aposentados, pensionistas e funcionários públicos), Empréstimos consignados privados (para empresas com mais de 100 funcionários), Financiamento e refinanciamento de veículos, Financiamento de equipamentos e máquinas agrícolas, Financiamento e refinanciamento de caminhões, Consórcio de imóveis e serviços, Crédito imobiliário, Capital de Giro (com garantia do imóvel), Crédito pessoal com cheque, além de outras opções.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar