Pesquisar
Close this search box.

Nicolau lança alternativas para vencer a crise

O deputado Ricardo Nicolau vice-líder do governo na Assembléia Legislativa valorizou o tempo do PR na tribuna da sessão ocorrida em Manacapuru, se reportando a uma questão que está na ordem do dia: a crise econômica mundial.
Nicolau chamou a atenção dos prefeitos, especialmente dos municípios da RMM (Região Metropolitana de Manaus), presentes no ginásio da escola estadual Jamil Sefair, para a crise econômica que se propaga no mundo, alertando-os que ela deve ser combatida com criatividade e precaução administrativa.
De acordo com o deputado, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) tem linhas de crédito para as prefeituras que integram a Região Metropolitana de Manaus no valor de 30 milhões. “Acredito na capacidade dos prefeitos em gerenciar com inteligência os efeitos da crise nos municípios amazonenses”, acrescentou o parlamentar.
A preocupação de Nicolau é que obras importantes em execução na área de abrangência da RMM sejam afetadas em função da crise.
O deputado encerrou sua ida a Manacapuru com uma visita à estação rodoviária da cidade para inspecionar in loco as condições de transportes oferecidas àquela população. Lá, despachantes informaram que a lei que beneficia deficientes, idosos e gestantes são cumpridas à risca. Os dados coletados vão ser confrontados em inspeções que a comissão está programando para os próximos dias.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar