Aos poucos, os fãs de Adele começam a realmente acreditar que o próximo disco da britânica pode sair em breve. Desde o ano passado especulava-se sobre o lançamento do sucessor de “21″, disco de 2011. O presidente da Columbia Records chegou a afirmar que Adele não teria nada novo até 2014.
Pois 2014 chegou cheio de novidades. Quem confirmou sua participação no projeto foi William Orbit, que recentemente colaborou na faixa “Alien”, do novo disco de Britney Spears. “Eu sei que estarei compondo um pouco com Adele no ano novo. Eu estarei em Las Vegas no ano novo também. Eu trabalho em um estúdio lá. Estarei lá com Britney eu espero”, disse a um jornal local.
Na semana passada, uma rádio francesa afirmou que o lançamento do novo álbum de Adele vai acontecer no próximo mês de abril. Quem também andou falando sobre trabalhar com Adele foi o produtor Ryan Tedder, que escreveu o novo single de Beyoncé, “XO”. “Quando eu chego em casa eu foco na Adele. Ela está descansando no momento, e ela merece, mas adoraria fazer uma música com Paul Epworth e ela”, afirmou.
Então, só resta aos fãs aguardarem a novidade e as novas canções da cantora britânica, que já vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo todo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email