Pesquisar
Close this search box.

Motor-Z torna-se a primeira montadora brasileira a vender motos via internet

A partir de agora, é possível comprar uma scooter ou motocicleta sem sair de casa. Em parceria com o Banco Bradesco, a Motor-Z Ind. e Com., torna-se a primeira montadora brasileira de veículos de duas rodas, a oferecer a opção de compra direta, via internet, na sua loja virtual já disponível no www.motor-z.com.br.
Com essa novidade, o cliente pode adquirir um dos cinco modelos elétricos ou três modelos movidos a gasolina, e receber o produto em sua residência, em qualquer cidade do país, entregue por um dos 52 revendedores da marca ou diretamente pela Motor-Z.
No ambiente virtual, o pagamento pode ser feito à vista via boleto bancário, gerado eletronicamente. Em breve também será possível pagar com cartão de crédito ou financiamento com aprovação imediata, modalidades operadas pela Rede Shop Fácil do Banco Bradesco.
Após o lançamento do Consórcio Nacional Motor-Z, administrado pela Embracon, também disponível no site, a marca soma uma nova opção aos seus consumidores com o lançamento da loja virtual.
“O projeto da loja virtual é uma conquista importantíssima também para a rede de revendedores Motor-Z, que passa a contar com o avanço e a facilidade da internet como ferramenta de vendas e de relacionamento com o consumidor”, acredita Paulo Rogério Fernandez, diretor Executivo da Motor-Z.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar