Pesquisar
Close this search box.

Jornalismo em luto com morte de Lerron Santiago

O jornalismo amazonense ficou de luto na noite desta quarta-feira, dia 8, com a morte do radialista e repórter Lerron Santiago. O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou profundamente a morte do jornalista que morreu aos 63 anos, no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste.

“Neste momento de dor, que Deus seja o sustento e o consolo dos familiares e dos amigos do Lerron Santiago, que era uma pessoa muito querida e profissional marcante no setor da comunicação”, disse.

O governador Wilson Lima também divulgou nota de pesar pela morte do jornalista. “Neste momento de luto e saudade, o Governo do Amazonas se solidariza à esposa de Lerron Santiago, Marlucia Fernandes, demais familiares e amigos”, afirmou, em nota.Na sua rede social, Wilson Lima também manifestou tristeza pela morte do jornalista.

Nascido em Belém, no Pará, Lerron estava em Manaus desde a década de 80, tendo atuado em várias emissoras de TV, rádios, assessorias e portais de notícia.

Lerron se destacou nos meios de comunicação como repórter policial. Passou por várias emissoras de rádio, televisão e portais . Entre as rádios, estão Rádio Baré, Ajuricaba, Acrítica, Câmara, Rádio Comunitária e outras.

Foi repórter de um dos programas de maior audiência em Manaus, Canal Livre, com os irmãos, Wallace e Carlos Souza, na Band Amazonas.

Atualmente Lerron trabalhava na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal, além da Rádio Comunitária Voz das Comunidades.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar