Millennium funciona no delivery

Com o objetivo de atender às determinações do decreto n° 43.269 do Governo do Amazonas, o Millennium Shopping informa que, entre os dias 2 e 17 de janeiro, as lojas, quiosques e praça de alimentação não irão atender presencialmente os clientes. As operações irão operar apenas na modalidade delivery e drive-thru. 

Os contatos das lojas estão disponíveis millenniumshopping.com.br. No site, os clientes também encontram a Vitrine Virtual, um canal onde os lojistas divulgam seus produtos e serviços, aumentam as vendas e estreitam o relacionamento com o consumidor.

Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, na Vitrine Virtual é possível escolher o produto, forma de pagamento e entrega. “Ela funciona como uma extensão do shopping, onde o cliente pode acessar fotos e preços, além do WhatsApp das lojas, onde podem conversar direto com os vendedores”, salientou. 

Os restaurantes que fazem parte da praça de alimentação estão com o cardápio disponível aos clientes através dos aplicativos de delivery que atendem a cidade. 

“E partir das 6h da manhã os serviços essenciais que compõem o mix do Millennium, entre eles, clínicas e laboratórios já estarão funcionando, porém o acesso será apenas pelo estacionamento G1”, informa a coordenadora de marketing do Millennium.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email