Microsoft aposta em publicidade

A Microsoft Brasil lançou ontem, seu novo portal com foco em publicidade on-line. O en­dereço http://advertising.microsoft.com/brasil reúne ferramentas de busca por público-alvo, pesquisas de mercado, estudos de caso, glossário, informações sobre eventos e os produtos da companhia, layouts e especificações técnicas de anúncios, entre outros itens.

O website da Microsoft Digital Advertising Solutions conta com diversas opções de canais sobre o universo digital. “Oferecemos ao mercado soluções de publicidade em todas as propriedades online da companhia, tais como o Portal MSN, Windows Live e Live Search, que geram valorização de suas marcas. Com o novo portal, facilitamos o dia-a-dia das agências e anunciantes, permitindo que as empresas estabeleçam um diálogo online com seu público de forma consistente e proveitosa, com maior impacto dos anúncios”, disse o diretor comercial da Microsoft Digital Advertising Solutions, Leandro Cruz de Paula.

Com a ferramenta de perfil do MSN, uma espécie de “Buscador de Targets”, os interessados poderão saber em quais sites encontram o público que desejam atingir e pesquisar por gênero ou idade, afinando a busca até obter um cenário completo da audiência. A fonte dos dados é o Ibope/NetRatings.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email