Pesquisar
Close this search box.

Mercure Nortel prepara pacotes e passeios especiais para Cosmética Business 2008

A Cosmética Business e Professional, uma das mais importantes feiras do setor de cosmética, estética, perfumaria e beleza da América Latina que acontece de 27 a 30 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, promete estimular o setor. Localizado próximo aos maiores centros de eventos da zona norte de São Paulo e com uma atenção especial no mercado de feiras e eventos, o Mercure Nortel preparou pacotes e passeios para quem vier para a Cosmética Business e Professional 2008.
Pesquisas mostram que o número de profissionais que chegam à capital paulista para feiras e eventos vem crescendo a cada ano. Muitos desses turistas de negócios acabam ficando mais alguns dias para conhecer e desfrutar as atrações que a cidade oferece. Ou seja, quando o assunto é badalação, bares, restaurantes e diversão, São Paulo é sem dúvida a cidade mais completa. Não só por ter uma imensa variedade de opções, mas também por ter dentro dela diversas outras “cidades”, que aos poucos começam ser descobertas não só pelos paulistanos, mas também pelos turistas que vêm à capital.

Descontos e passeios

Além de disponibilizar transporte gratuito para seus hóspedes até o Pavilhão de Exposições do Anhembi, o Mercure Nortel definiu outras ações para receber os turistas que vierem a Cosmética Business e Professional 2008. Uma delas é oferecer descontos e passeios para quem pretende estender a estada e conhecer um pouco mais a metrópole.
Uma das opções são os tours oferecidos gratuitamente aos hóspedes. Um deles é o Túnel do Tempo, que acontece aos domingos de manhã e mostra os principais pontos turísticos da cidade, além de contar com a presença de atores caracterizados como personagens da história.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar