Mercado em Manaus ganha nova agência

Inaugura nesta sexta-feira, 29, a agência de publicidade Victory Communication. A empresa inicia suas atividades já com seis clientes em sua carteira e pertencentes a segmentos variados e vai atuar nas principais mídias de alcance ao público como rádio, televisão, jornais, outdoors e busdoors. A Victory Communication planeja atuar em todos os setores do mercado, como educação, veículos, distribuidoras, imobiliárias, construtoras, entre outros.
Além disso, a empresa também tem como objetivo buscar clientes interestaduais e firmar parcerias com agências de fora do Estado. As parcerias ainda estão sendo estudadas para que sejam postas em execução ainda neste ano.
A ideia de montar a agência partiu das empresárias Dalva Berquet, Jaqueline Brito e Socorro Macedo, ao perceberem que a maioria dos consumidores que necessita desse tipo de serviço está insatisfeita com os trabalhos oferecidos. Sem informar valores de investimentos e expectativas de crescimento por conta de a empresa estar iniciando suas atividades, as executivas contaram que um dos principais diferenciais da Victory Communication em relação às demais empresas do segmento está nos preços. “Primeiramente vamos estar com uma tabela bem diferenciada, com uma tarifa bem abaixo do mercado. Isso não apenas para conquistar clientes, mas também para fidelizá-los”, apontou a diretora executiva da agência, Dalva Berquet.
Ainda no que diz respeito aos preços, as executivas disseram acreditar que não serão prejudicadas por estarem oferecendo preços mais baixos que os estabelecidos no mercado. “São tarifas baixas, mas pode-se dizer que é um baixo que compensa e ninguém sai perdendo, nem a empresa tampouco nossos clientes”, enfatizou Dalva ao explicar que os contratos podem durar de seis meses a um ano, dependendo do acordo e da vontade de cada cliente.
De acordo com Dalva, ainda não se pode precisar qual será o período com maior movimentação na agência de publicidade. “Os clientes podem ser sazonais ou não. Varia muito conforme o momento. Então, cabe a nós da agência, darmos a devida atenção a quem nos procura e atraí-los para divulgarem sua marca”, comentou ao informar que a princípio a Victory Communication vai trabalhar apenas como agência de publicidade, e que possivelmente, no período de um ano, a empresa pode trabalhar também oferecendo os serviços de assessoria de imprensa.

Relacionamento com clientes

Conforme Dalva, nesse período em que a Victory Communication está se estabelecendo no mercado, o ideal é que seja feita uma fidelização com os clientes. “Com a instalação de novas empresas nesse mercado, a concorrência tende a criar promoções para atrair mais clientes. Nossos trabalhos vão buscar a qualidade, a eficiência e a permanência das marcas no mercado, atingindo a todos os públicos porque vamos trabalhar com diferentes mídias”, salientou a empresária ao contar que a mídia mais barata para divulgação atualmente é o rádio, por ser o mais popular.
As campanhas, as mídias e o tempo de veiculação vão depender da vontade de cada cliente e os preços serão ba­seados nesses serviços.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email