Pesquisar
Close this search box.

Masa da Amazônia é homenageada em sessão especial na Assembléia

Entendendo que a homenagem feita pela Assembléia à Masa da Amazônia é o reconhecimento a um modelo de gestão que valoriza pessoas, o diretor-presidente da empresa, Ulisses Tapajós, disse que -pessoas felizes produzem melhores resultados e é com esse conceito que a organização foi eleita este ano, pela segunda vez, como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil- conforme pesquisa do Guia Você S/A-Exame.

O homenageado Ulisses Tapajós com sua equipe de trabalho recebeu uma placa do presidente interino da ALE, deputado Vicente Lopes (PMDB), que elogiou o trabalho desenvolvimento pelos colaborados da organização que atua no Pólo Industrial de Manaus e se tornou referencial nacional pela capacidade empreendedora de seus colaboradores, um total de 980 atualmente.

Autor da proposta, o deputado Adjuto Afonso (PP), lembrou que a empresa foi homenageada duplamente, porque conquistou também em 2007 o 1º lugar no “Prêmio Cidadania Empresarial”, por práticas de responsabilidade social com programas e projetos voltados para seus colaboradores e comunidade. “A cultura organizacional da empresa, focada na valorização das pessoas e nos processos de inovação, assim como a forma de gestão baseada na comunicação pessoal e direta com os colaboradores, propiciam a consciência e a participação de todos nos investimentos e nos projetos de responsabilidade social”, disse.

Todos os colaboradores possuem o 2° grau completo e a faculdade é paga em 50%. Os profissionais da empresa têm ainda curso de inglês e informática, programas de treinamento e de formação de líderes, creches para os filhos, interação da família com a empresa, incentivo ao desenvolvimento do empreendedorismo aos funcionários e filhos, orientação vocacional e estágio na empresa aos filhos dos colaboradores, etc.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar