Pesquisar
Close this search box.

MapInfo divulga nova versão do MapInfo 9.5

Pitney Bowes MapInfo, fornecedora mundial de soluções de inteligência de localização, anuncia o MapInfo 9.5, última versão do produto carro-chefe da empresa voltado para mapeamento e análise de negócios. A nova versão oferece dados adicionais e ferramentas para criação e edição, além de suportar os bancos de dados Oracle Database 11g e Microsoft SQL Server 2008.
O MapInfo Professional 9.5 é uma ferramenta flexível e poderosa de mapeamento e análise de localização, que permite às organizações obter informações para tomada de decisões operacionais, estratégicas e de negócios com maior exatidão.
“Mais organizações estão percebendo o valor da análise geográfica para a tomada de decisões importantes”, disse Jeff Vining, vice-presidente de pesquisas governamentais do Gartner. “Com a nova capacidade de integração da base de dados, melhoria da funcionalidade de colaboração e maior facilidade de uso, as empresas e agências governamentais provavelmente se tornarão mais dependentes das ferramentas de inteligência de localização no planejamento estratégico e de análise”, complementou Vining.
A ferramenta apresenta 40 novas opções de edição que permitem ao usuário a criação de mapas geográficos para melhor análise e gestão de seus clientes ativos. Ainda admite que múltiplos usuários compartilhem arquivos personalizados, incluindo símbolos e modelos temáticos customizados e tenham maior acesso aos dados. Também fornece acesso à Open Geospatial Consortium’s Web Feature Service –com suporte a transações (WFS-T), tornando mais fácil a atualização dos dados de localização em um único ambiente.
Segundo Jim Richmond, diretor de comunicações corporativas da Cellular South, “a localização da infra-estrutura de rede, equipe, clientes e concorrentes são elementos fundamentais para a tomada de decisão de onde crescer o negócio e como oferecer o melhor serviço aos nossos assinantes. O MapInfo Professional nos permite, de forma eficiente, mapear planos de expansão em uma série de departamentos, incluindo engenharia, vendas e marketing. Com o seu suporte aos padrões da indústria e um leque de ferramentas CAD, contamos com a MapInfo para maximizar nossos serviços e para expansão estratégica das ofertas”.
“A Pitney Bowes MapInfo reconhece o dado como o bem mais precioso da empresa, e estamos empenhados para garantir que nossos clientes tenham acesso ao maior número de base de dados, com qualidade e segurança”, comentou Michael Hickey, presidente da Pitney Bowes Software. “Com o lançamento do MapInfo Professional 9.5, nossos clientes terão acesso a ferramenta necessária para realizarem com êxito o trabalho do dia-a-dia, lhes permitindo maior concentração no seu negócio e não na tecnologia utilizada”, finalizou Hickey.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar