Pesquisar
Close this search box.

Mapa recebe inscrição até amanhã, sexta-feira, para missão comercial

O Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) organiza missão comercial a Cingapura, no próximo mês de abril e os empresários interessados podem se inscrever até amanhã. No último mês, o DPI (Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio) levou delegação à Gulfood, maior feira de alimentos do Oriente Médio, em Dubai (Emirados Árabes Unidos), e agora se movimenta para participar da FHA (Food & Hotel Asia) 2010, em Cingapura. O evento tem grande importância no sudeste asiático e será realizado entre 20 e 23 de abril.
Promovida desde 1978, a FHA é considerada a principal plataforma para o comércio de alimentos e produtos de hotelaria no continente asiático. De acordo com os organizadores, este ano, estarão na feira 2,8 mil expositores de 70 países. Uma pesquisa da embaixada brasileira em Cingapura contribuiu para que o Ministério da Agricultura identificasse setores com maior potencial de negócios na região. São eles, carnes, derivados de ovos (ovo em pó, embriões e pintinhos), frutas processadas, laticínios em formatos diversos, derivados de soja, café solúvel, açúcar, confeitos e chocolates, especiarias, arroz e cachaça.
Para se candidatar à vaga na missão, basta preencher formulário em inglês, localizado no site do Mapa (www.agricultura.gov.br), no banner Missão Comercial a Cingapura e enviá-lo ao email [email protected].
Em virtude do limitado número de vagas, o ministério divulgará, após o encerramento das inscrições, a lista das empresas selecionadas. Mais informações pelo telefone (61) 3218-2817.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar