Pesquisar
Close this search box.

Manaus Plaza anuncia novas operações

https://www.jcam.com.br/ppart04032010a.jpg

Com a projeção de gerar 300 novos empregos, o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Jorge Abboud Daou, anunciou na manhã de ontem as novas operações, entre lojas e prestadoras de serviços, que devem entrar no mix do complexo ainda no primeiro semestre de 2010. Entre as novidades estão agencias do Banco do Brasil, dos Correios, uma casa lotérica e a loja Fábrica de Chocolate, além da franquia de fast food Giraffas.
Mas a grande jogada do Manaus Plaza Shopping para enfrentar a pesada concorrência na área é o centro de convenções, programado para inaugurar em junho. A gerente administrativa do local, Camila Sampaio, informou que a partir de 1º de junho o empreendimento já vai poder agendar eventos, e no dia 18 do mesmo mês, o primeiro já acontecerá no espaço. Com atuais 140 operações, Daou mostrou bastante confiança em alcançar no ano de 2010, pelo menos a marca de 160.
Localizado no terceiro andar do complexo, o Centro de Convenções terá uma área total de 4 mil metros quadrados e capacidade para 2 mil pessoas. Camila informou que o foco da empresa é a realização de eventos como palestras, seminários e congressos, no entanto a mesma completou que nada impede que recepções de casamentos, aniversários e até espetáculos teatrais de pequeno porte sejam feitos. A gerente ressaltou que o principal diferencial frente à concorrência é a flexibilidade do centro. “O pavilhão principal pode ser modulado em salão para 50 pessoas até a capacidade máxima. O Centro de Convenções terá essa característica flexível, podendo atender os mais variados tipos de evento e clientes”, disse Camila, salientando que o espaço será 100% climatizado e terá tratamento acústico.
Um dos principais atrativos para a clientela da área onde fica localizada, o DB também foi um dos destaques da apresentação, com a presença do gerente de marketing da rede amazonense de supermercados, Guto Corbett.
O gerente informou não estar autorizado a revelar nenhum valor referente a investimento da reabertura do local, que foi alvo de um incêndio ocorrido em julho de 2008, destruindo completamente a estrutura do supermercado.
Corbett preferiu dar atenção aos aproximados 270 novos postos de empregos gerados pela rede, segundo ele, funcionários treinados e com experiência em estabelecimentos pertencentes ao DB, de outra zonas da cidade.
Com a inauguração do DB do Manaus Plaza e mais outra unidade no bairro Mutirão, a rede vai contar com 18 empreendimentos na cidade, além de possuir um supermercado na cidade de Boa Vista (RR). Serão 30 caixas disponíveis, com um novo conceito de atendimento que, de acordo com o gerente, deve diminuir o tempo de espera nas filas. O DB está aberto ao público a partir de hoje, e além da nova estrutura e com algumas mudanças visuais no interior da loja, o estabelecimento vai realizar uma promoção especial de reabertura, válidas para todos os setores e com término no final de março.
Corbett informou também que a rede está montando o quadro de funcionários de outras unidades, com aproximadamente 500 vagas disponíveis. Os interessados podem enviar currículo pelo portal da empresa na internet (www.dbsupermercados.com.br), ou entregar pessoalmente nos escritórios de gestão de pessoal, nas unidades da avenida Paraíba ou Ponta Negra. O gerente de marketing disse não poder entrar em detalhes, mas revelou que os planos de expansão da rede continuam até o fim do ano. Os clientes do supermercado terão acesso a um estacionamento exclusivo, no valor de R$ 1 por 3 horas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar