Pesquisar
Close this search box.

Manaus entra no clima e na moda ‘fashion’

Acontece hoje, a partir das 19 horas, no Teatro Direcional, no Manauara Shopping, a primeira edição do Manauara Fashion Show. Trinta modelos, da agência By Salignac vão desfilar 150 looks de moda praia, lingerie, masculina, infantil e teen.
O evento vai contar também com a participação do ator e modelo Binho Beltrão, de Malhação (Rede Globo), e das modelos Mariana Fusco e Bárbara Evans.
Na passarela vão estar representadas 17 das principais lojas da cidade, entre elas Zeal, Lilica & Tigor, Ravanelli, England, New Style, Calvin Klein, Cantão, Track & Field, Capodarte, Patachou e Alecrim Style. A trilha sonora tem a assinatura do DJ Sidney Almada, que elaborou uma sonoridade independente para cada uma das lojas.
Segundo o produtor Rainerio Maciel, a decoração de árvores e folhas secas complementa a cartela de cores dos looks que serão exibidos para a plateia. “Vou usar tons que evidenciam off-white, nude assim como caramelo, mostarda e cores sóbrias como chocolate e café”, adianta ele.
“As tendências são apenas sugestões, mas vem de forma bem democrática, misturando tecidos, cores, formas e texturas. Entre os destaques estão renda, brim e artesanal”.
No segundo semestre, o Manauara Fashion Show será voltado para coleção Primavera-Verão e reforça o cenário da moda em Manaus.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar