Lives amazônicas para sua alegria

Oficialmente, está acabando a quarentena em Manaus. Há calendários próprios para cada cidade, mas, definitivamente, a capital amazônica saiu na frente. Claro que os eventos ainda vão demorar mais para acontecer, no entanto, estabelecimentos como restaurantes, bistrôs, lanches, shoppings e demais estabelecimentos comerciais já reabriram as suas portas.

É como se fosse uma nova tela de pintura, que já conta com os rabiscos e desenhos, mas ainda não tem cor. Vamos precisar de um pouco mais de paciência para colorir novamente nossas telas de pintura. Mas, o primeiro passo foi dado. 

Obviamente, o vírus mortal que nos trancafiou em casa não sumiu. Ele ainda está à espreita.

Por isso, que continuemos curtindo nossos livros, filmes, séries, blogs, redes sociais, playlists e, claro, as lives. Essas, não têm dia para acabar e, arrisco a pensar, que já são parte do show.

Boa leitura.

Os artistas locais continuam bem animados com o palco virtual. Tem opções para todo gosto. Prestigie os profissionais da arte de Manaus.

Sábado (20 de junho)

16h – A Xiado da Xinela promoverá uma live diferente sobre os bastidores da gravação do DVD da banda, em estúdio. A apresentação da live fica por conta do DJ Evandro Jr e Netão do Forró. A transmissão será das 16h às 19h, pelo Facebook e canal do DJ no YouTube (djevandrojroficial).

20h – A The Lost Six apresentará um show especial da banda “System of a Down”, com abertura da banda PrimalKiller, que fará um especial “Massacration. Transmissão pelo YouTube e Facebook (The Lost Six).

20h – A Vila Vagalume apresentará um especial Maria Bethânia, com os cantores Ramon Marola e Mauro Lima. Transmissão no Facebook e Instagram (@vilavagalume80).

21h –  A personagem Lady Parker, vivida pelo ator amazonense Michel Guerrero, fará sua segunda live, com transmissão pelo Facebook do ator (Michel Guerrero). O show terá contribuição solidária.

21h – O cantor Antônio Bahia realizará live pelo Instagram do Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato (@curupiramaedomato).

21h – O Boi Caprichoso realizará a live “Tradição Cabocla”. Transmissão pelo YouTube (Boi Caprichoso). 

21h30 –  O cantor Luso Neto realizará mais uma live em comemoração ao primeiro ano do show “Luso Acoustic”. A transmissão será pelo Instagram (cantorluso). 

Domingo (21 de junho) 

15h – O grupo de rap Amazonense “Mulheres In Rima” fará live show no Make Music Day.  Transmissão pelo Instagram (@mulheresinrima).

19h – A Casa Geek entrevistará o dublador do personagem Capitão América, Duda Espinoza, que também dubla o Garfinho do filme Toy Story 4, entre muitos outros personagens. 

20h –  A Vila Vagalume realizará o lançamento da performance “27 Palavras em Quarentena”, com André Angeli e Rafa Aerre no Instagram do espaço (@vilavagalume80).

22h – O cantor Marcelo Nakamura receberá o músico Magaiver, da banda Casa de Caba, no “Naka na Rede”, desta semana, no Instagram (@nakaeospiranha). 

Pabllo Vittar promete convidados internacionais em live

Pabllo Vittar está planejando uma grande festa virtual, para celebrar o mês do orgulho LGBTQ+. A cantora vai apresentar a live “Pride With Pabllo & Friends” no próximo dia 28 de junho, a partir das 17h, no YouTube. Além de trazer todos os hits de Pabllo, a transmissão promete convidados internacionais. Por enquanto, a cantora fez segredo sobre a identidade desses convidados.

“Estou animada para celebrarmos o orgulho”, disse ela. “Será uma festa em que vamos continuar a espalhar a mensagem de inclusão e amor — porque, não importa o que digam, nosso orgulho não pode ser cancelado!” “Lembrem-se, meus amores, que os direitos LGBTQIA+ só existem hoje graças às contribuições da comunidade negra e dos ativistas. Vamos honrar a coragem das pessoas que lutaram pelos nossos direitos”, completou.

O projeto ainda contará com uma dimensão beneficente. Durante a live, o público poderá colaborar via Youtube com projetos como The Trevor Project, CASA1 e Casa Florescer, que trabalham na causa LGBTQ+.

Benito di Paula: homenagem póstuma a filho

Se você é jovem, é mais provável que conheça Benito di Paula dos memes que comparam o cantor ao líder dos Foo Fighters, Dave Grohl. Se você tem mais de 30 anos, vai lembrar do hit “êêê, meu amigo Charlie Broooooooown”. Pois Benito, que passou 20 anos sem entrar em estúdio, e voltou recentemente à ativa e agora empresta seu prestígio ao próprio filho. Músico, Rodrigo Vellozo lança hoje “Lágrimas No Meu Sorriso” ao lado do pai.

A faixa, escrita por Rodrigo e pelo cultuado produtor Rômulo Fróes, é uma “conversa” com André, filho e Benito e irmão de Rodrigo, que morreu no ano passado, aos 36 anos.

Com Wagner Moura e Penélope Cruz, ‘Wasp Network’  chega ao streaming

Wasp Network, longa dirigido por Olivier Assayas, faz sua estreia no próximo dia 19 de junho diretamente no catálogo da Netflix. Estrelado por Édgar Ramírez e Wagner Moura, o longa tem uma trama adaptada do livro “Os Últimos Soldados da Guerra Fria“, de Fernando Morais, e foi um dos destaques no Festival Internacional de Veneza em 2019.

O filme retrata a verdadeira história de espiões cubanos que fugiram em direção ao território americano durante os anos 90. Édgar Ramírez protagoniza o longa como René González, piloto que rouba um avião e foge do país deixando para trás sua filha e esposa. Ele começa uma nova vida em Miami, enquanto outros desertores cubanos o seguem e começam uma rede de espiões em solo norte-americano.

WEB +

Hastags mais quentes

1 #queiroz – Prisão de Fabrício Queiroz foi assunto mais comentado da semana

2 #wintraub – Ministro da Educação deixou o cargo

3 #atibaia – O fato de Queiroz ser preso em Atibaia (SP) provocou muitos memes

4 #whatsapp – bug no aplicativo, que fez sumir o ‘visto por último’ intrigou internautas

5 #kstuart – Atriz Kristen Stuart foi escolhida para viver a princesa Diana em filme

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email