Pesquisar
Close this search box.

Linhas Diretas

Centro

O governo do Estado, visando a Copa do Mundo em 2014, está projetando construir nas imediações da avenida Darcy Vargas, próximo ao estádio Vivaldo Lima, o maior centro hoteleiro da região Norte. A finalidade é oferecer boas comodidades para os visitantes neste perío­do na cidade de Manaus.

Mensagem

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, ve­reador João Leonel Feitoza, convida a população para sessão, no próximo dia 11 deste mês, quando o prefeito muncipal Serafim Corrêa ­faz a leitura de sua Mensagem Anual, no plenário Adriano Jorge, às 10h.

Defendidos

A ANJ (Associação Nacional de Jornais) qualifica como intimidação ao livre exercício do jornalismo a intenção contida na iniciativa de 35 fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, até o momento, em diferentes pontos do país, de proporem ações de danos morais contra o jornal “Folha de S.Paulo”. Os autores das ações alegam se sentir ofendidos pela reportagem “Universal chega aos 30 anos como império empresarial”, publicada na “Folha” do dia 15 de dezembro, embora nenhum deles seja citado no texto.

Parceria

O Santander e a Tecnisa assinaram parceria para o financiamento de 5,7 mil unidades de 11 empreendimentos que serão lançados ao longo de 2008. A venda dessas unidades totalizará em torno de R$ 1 bi­lhão. O acordo prevê, além do financiamento para a construção dos empreendimentos, o financiamento para os cli­en­tes que querem adquirir um imóvel residencial e este fi­nanciamento pode ser fei­to ainda na planta. Ainda du­rante as obras, o comprador pode financiar até 90% do valor da unidade.

Após a conclusão do empreendimento, o adquirente pode financiar o saldo em até 30 anos.

Palestra

Um grupo de servidores municipais recém-aposentados participaram, na quinta-feira, da pa­lestra “Mo­tivando e Po­ten­cializan­do o ser Integral”, promovida pelo ManausPrev (Fundo Único de Previdência do Município de Manaus) em parceria com a QualyNorte. A pa­lestra reuniu os beneficiários no auditório do ManausPrev, no Vieiral­ves, e foi ministrada pelo especialista Adi Lancaster, consultor motivacional com larga experiência na área comportamental. Durante as duas horas de palestra, Lancaster envolveu o grupo de aposentados em várias dinâmicas como jogos coo­perativos, música e dança.

Turismo

O Amazonas foi a atra­ção principal no estande do Brasil, na feira de turismo de Madri, na Espanha, no primeiro dia do evento, quinta-feira. A Rede Record de Te­levisão da Europa vei­culou matéria especial sobre a Fitur. Além da Record Europa, a Rádio Movida Brasileña, que têm mais de 100 mil ouvintes da classe social “A”, fez entrevista exclusiva com a presidente da Amazonastur, Oreni Braga.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar