Pesquisar
Close this search box.

Liderança de Karol Conká não agrada famosos

Vitória da rapper foi lamentada por artistas como Anitta e Marília Mendonça

Cantora Karol Conká entrou no BBB21 como empoderada, fada sensata e artista modelo, mas agora amarga uma queda drástica de popularidade. Em mais uma chance de avançar no jogo, a rapper ganhou a prova de liderança e é a nova rainha da casa nesta semana. O problema é que parece que só ela e o grupinho dela na casa gostaram disso, já que a internet lamentou a vitória da cantora. Famosos como Marília MendonçaAnitta e muitos outros, protestaram contra sua vitória nas redes sociais.

Teve gente que realmente se revoltou com o resultado no Twitter! A rainha da sofrência, por exemplo, soltou um “vocês estão de sacanagem” e até mudou seu nome para “Marília está de luto“.

Felipe Neto disse que “já desistiu”

Anitta, por sua vez, escolheu rir para não chorar e declarou: “Eu falei que a gente precisava de reality para rir”, e ainda aproveitou para divulgar seu próprio reality show, o “Ilhados com Beats”, que estreia dia 17 de fevereiro (sobre isso, teremos um post completo).

E jornalista Andreia Sadi, que está grávida de gêmeos, disse que quase pariu as crianças de tanta raiva: “Os filhos pularam aqui no último lance, to quase parindo aqui de raiva”.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar