Pesquisar
Close this search box.

LG Electronics lança X-Metal com recursos exclusivos

A LG Electronics apresenta ao mercado os mini systems X-Metal Series. A linha é composta por três modelos especialmente desenvolvidos para os consumidores interessados em soluções que reúnam um estilo inusitado à alta potência em um único produto. Donos de design imponente e arrojado, os aparelhos chamam a atenção pelo contraste do sofisticado acabamento black piano e o marcante azul dos alto-falantes.
Com potência RMS total de 1200w, 740w e 560w, respectivamente, os novos mini systems MCV904, MCT704 e MCD504 substituíram as grades de metal das caixas pelos exclusivos alto-falantes X-Metal, compostos por uma placa de metal azulada que proporciona maior fidelidade na propagação do som com alta potência, minimizando ruídos e chiados. Na reprodução das altas frequên­cias, o Tweeter, em formato de corneta, se encarrega de amplificar a voz e garantir extremo impacto sonoro ao usuário.
Já disponível no mercado, os lançamentos X-Metal Series se diferenciam pela potência total e também pela quantidade de caixas acústicas. Os modelos MCV904 e MCT704 têm como característica o subwoofer independente para proporcionar melhor qualidade na emissão dos sons graves.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar