Kennex traz ao mercado notebook de baixo custo

A Kennex, uma das dez maiores fabricantes de computadores do país, acaba de colocar no mercado o Notebook M550, ideal para as pessoas que terão sua primeira experiência com computador portátil. Com preço sugerido de R$ 1.299, o dispositivo é perfeito para a realização das tarefas básicas do dia-a-dia.
O lançamento é equipado com processador Intel Celeron M550, 1GB de memória RAM, que garante agilidade e desempenho, e HD de 120GB, que permite armazenar documentos, músicas, fotos, filmes e aplicativos pessoais.
Com tela de 15.4” Widescreen Ultra Brilho, vem ainda com conexão sem fio, com a qual o usuário pode se conectar em qualquer ambiente Wi-Fi; gravador e leitor de CD e DVD; câmera integrada de 1.3 megapixels de resolução, que possibilita participar de bate-papo e videoconferência; e leitor de quatro tipos de cartões de memória (SD, MMC, MS, MS-Pro). A bateria de seis células dá uma autonomia de até três horas.
“O mercado de notebooks está em grande processo de expansão, em especial no Brasil. Cada dia mais as pessoas estão percebendo os benefícios da mobilidade e a importância de poder estar conectado a qualquer hora em qualquer lugar. Nosso lançamento atende essa demanda crescente. Trata-se de um equipamento de qualidade e com preço acessível”, explicou o CEO da Kennex, Marcos Funaro.
O novo Notebook Kennex M550 está disponível para compra na rede de hipermercados Extra em todo o país e também no site: www.extra.com.br.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email