10 de abril de 2021

Kasinski lança modelos off road com vários itens exclusivos em suas categorias

A Kasinski acaba de lançar dois modelos off road exclusivos. A CRZ 150 é a mais completa do mercado em sua categoria, já que a relação de itens exclusivos é imensa

A Kasinski acaba de lançar dois modelos off road exclusivos. A CRZ 150 é a mais completa do mercado em sua categoria, já que a relação de itens exclusivos é imensa. Monocilíndrica, a moto é a única da categoria com motor refrigerado à água, o que acaba gerando um menor desgaste e maior longevidade ao produto.
Como uma autêntica “fora-de-estrada”, ela vem equipada com rodas aro de 21 polegadas na dianteira e aro de 18 polegadas na traseira e tem freio a disco nas duas rodas. Partida elétrica, painel completo, assento à prova d’água, suspensão Showa (uma das mais conceituadas do mercado) e guia de corrente, item encontrado somente em motos de uso profissional, são alguns destaques do modelo.
Disponível nas cores branca, vermelha e amarela, a CRZ 150 tem 149,4 centímetros cúbicos de cilindrada e oferece respostas rápidas e bom torque, independente da rotação estar em alta ou baixa.
A potência máxima é de 13,5 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,45 kgf.m a 7.500 rpm. O preço público sugerido é de R$ 6,89 mil.
Já a Kasinski CRZ 150 SM é também sinônimo de agilidade no trânsito, principalmente nas grandes cidades. Voltada para uso misto (asfalto e terra), é a única do mercado com esse volume de cilindrada (149,4 centímetros cúbicos) e chega como uma nova opção para os amantes do estilo supermoto.
Monocilíndrica e única da categoria com motor refrigerado à água, a CRZ 150 SM é equipada com rodas dianteira e traseira aro de 17 polegadas, ambas com freio a disco, conferindo conforto e segurança ao piloto para trafegar em qualquer tipo de terreno.
Apresenta potência máxina, torque máximo e acessórios iguais à sua “irmã offroad”, porém sua suspensão é do tipo UPS (up side down). Estará disponível nas cores vermelha e azul a um preço de R$ 7,89 mil.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email