Pesquisar
Close this search box.

Inpa oferece 126 vagas para mestrado acadêmico

O Inpa (Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia) está com oito editais abertos para inscrições de estudantes brasileiros e estrangeiros em cursos de mestrado em seu Programa de Pós-Graduação. São 126 vagas disponíveis, sendo 93 oferecidas exclusivamente para brasileiros, 18 para estrangeiros e 15 sem restrição de nacionalidade.
As inscrições vão até 30 de setembro e devem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário online do sítio da Divisão de Apoio Operacional da Cocp (Coordenação de Capacitação), responsável pelo Programa de Pós-Graduação do Inpa. O valor da inscrição é R$ 40 para todos os editais.
Os editais referem-se aos cursos de mestrado em agricultura no trópico úmido; biologia de água doce e pesca interior; botânica; ciências de florestas tropicais; clima e ambiente; ecologia; entomologia; genética, conservação e biologia evolutiva.
A seleção acontece nos dias 4 e 5 de novembro em 20 cidades do Brasil: Manaus e Tabatinga (AM), Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém e Santarém (PA), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), São Luiz (MA), Natal (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Piracicaba (SP), Porto Alegre (RS), Londrina (PR), Brasília (DF), Palmas (TO) e Cuiabá (MT).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar