Pesquisar
Close this search box.

IHG Brasil tem maior ocupação

Agosto foi um mês muito promissor para os hotéis da IHG (InterContinental Hotels Group) no Brasil, com mais de 57,7% de ocupação, a maior do grupo em 2007. Além disso, a receita bruta de apartamentos e o RevPAR foram os segundo maiores obtidos no ano, o que comprova a melhoria continua no desempenho dos hotéis da IHG e a maximização da receita, ficando atrás somente dos excelentes resultados obtidos no mês de julho.

Comparando os valores acumulados de janeiro a agosto de 2006 com o mesmo período de 2007, a análise destes números indica que os hotéis da IHG superarão neste ano todos os índices computados no ano anterior. A ocupação acumulada aumentou mais de 4,3 pontos percentuais e registrou 53,5% até agosto atual. A diária média teve crescimento superior a 11%, o RevPAR no período aumentou acima de 21% e a Receita Bruta de Apartamentos cresceu 28%.

São Paulo foi o Estado brasileiro com maior crescimento na ocupação, de 9,4 pontos percentuais, passando de 55,8% em 2006 para 65,3% em 2007. O Rio de Janeiro também expressou um aumento significativo na ocupação, de quase oito pontos percentuais em comparação ao ano anterior.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar