Pesquisar
Close this search box.

IHG anuncia abertura do Crowne Plaza San Pedro

A IHG (InterContinental Hotels Group), [LON: IHG, NYSE:IHG (ADRs)], maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos, anunciou que o Holiday Inn San Pedro Sula se transformou em Crowne Plaza San Pedro Sula. O empreendimento, de propriedade de Antonio Handal, tem 122 apartamentos, oito salas de eventos com capacidade para até 250 pessoas e é o primeiro com a bandeira Crowne Plaza em Honduras, na cidade de San Pedro Sula, no entorno dos principais destinos turísticos da região.

O hotel foi todo remodelado, de acordo com as especificações da nova bandeira. Entre as mudanças internas estão novas camas em todos os apartamentos, televisão flat-screen, caixas acústicas para IPOD, duas linhas telefônicas e acesso sem fio para a internet. A nova decoração da Suite Presidencial, do andar executivo e a reestruturação dos restaurantes do hotel, incluindo o Rio de Piedras e o sushi bar, completam as novidades implantadas nas áreas interiores. Nas áreas sociais as melhorias ficam a cargo da expansão e da nova decoração do lobby e das áreas comuns; no fitness center, na piscina da área externa, no spa e no business center.

San Pedro Sula, fundada em 1536, tem 900.000 habitantes e é a segunda maior cidade de Honduras, depois de Tegucigalpa. É conhecida como a capital industrial do país por abrigar uma variedade de fábricas, comércio e agricultura. A região é um centro turístico também, pela proximidade com as ruínas de Mayam Empire, templos, pirâmides e cavernas com registros em hieróglifo de uma das mais antigas civilizações remanescentes de povos indígenas da América Central. Os turistas podem incluir ainda em seu roteiro visitas ao Convention Center, Hundureno Arabe Country Club, o Museu de Antropologia e História, o Maya World e as Catedrais da cidade.

Os programas “The Place to Meet”, que garantem a resposta para qualquer solicitação de orçamentos em até duas horas, e o “Sleep Advantage”, que proporcionam uma excelente noite de sono, exclusivos à bandeira Crowne Plaza, estão disponíveis também no Crowne Plaza San Pedro Sula.

O hotel possibilita ainda aos seus hóspedes a possibilidade de adesão ao maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com 37 milhões de membros associados.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar