Pesquisar
Close this search box.

HTS busca atestado de qualidade

Ainda este ano, a HTS Serviços de Hotelaria e Tu­rismo, administradora da Rede Manaus Hotéis, será certificada pela norma da qualidade ISO 9001/2000, que atesta a excelência na prestação de serviços de Condomínios e Hotelaria. Dentre as me­lhorias resultantes do processo de implantação do sistema de qua­lidade estão a racionalização dos processos, ganho de ­pro­dutividade e maior satisfação dos clientes. O Adrianópolis Apart Service, que faz parte da rede, foi o primeiro a ser ­certificado por estas normas, no ano de 2005.
Os próximos a sentirem as mudanças de perto são os hóspedes e proprietários de apartamentos no Century Apart Service e no Saint Paul Apart Service, complexos que também integram a Rede Manaus Hotéis, junto com o Adrianópolis Apart Service. “Com a ISO 9001 alguns procedimentos internos serão otimizados assim como também o atendimento aos clientes nos hotéis da rede”, informou o consultor do Grupo Unipar, que administra a HTS, Henrique Soares.
Esta será a primeira vez que uma administradora de hotéis das regiões Norte receberá a certificação pela ISO 9001. Para se ade­quar aos novos procedimentos, todos os colaboradores da Rede Manaus Hotéis estão passando por treinamentos. “Os colaboradores da rede estão entusiasmados”, afirmou Henrique.
Para a gerente-geral da rede Manaus Hotéis, Lorena Três, todo esse processo de implantação visa a melhoria dos processos internos e a satisfação total dos hóspedes. “As mudanças vão ocorrer e elas serão para melhores, pois estamos trabalhando muito para isso”, informou.
O Century Apart Service é um dos hotéis mais clássicos e requintados da cidade. Com 140 apartamentos, cada um medindo 32 metros quadrados, o Century está situado no complexo empresarial Millennium Center, que compõe um importante centro empresarial formado pelo Business Towers, torres de salas comercias, o Medical Towers, clínicas médicas de diversas especialidades, e o Millennium Shopping Mall, um shopping center com uma infinidade de lojas das mais variadas grifes, bares, restaurantes, perfumarias, cinema, tudo em um só lugar para você desfrutar do melhor.
O Century dispõe de estrutura com estacionamento coberto com capacidade para mais de seis mil vagas, alto esquema de segurança e vigilância eletrônica 24 horas, cobertura com piscina adulto e infantil, sauna, fitness center, ambiente com ar-condicionado, acesso à internet banda larga e TV a cabo. O Sax-Piano Bar dá as boas-vindas na recepção do hotel, oferecendo o melhor da culinária com os pratos mais deliciosos da cozinha internacional. O hotel está localizado entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, a 10km do Aeroporto Internacional ­Eduardo Gomes e a 5 km do Centro Comercial.
O Saint Paul Apart Service possui 70 apartamentos com sala e cozinha americana, Internet, TV a cabo, cofre e frigobar. O cliente tem à disposição piscina, sauna, sala de fitness, estacionamento coberto, lavanderia e vigilância.
O Saint Paul está localizado no centro da cidade, a 500 m do Teatro Amazonas, a 1,5 km do Porto Flutuante e a 15 km do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Próximo dos principais pontos turísticos de Manaus, agrada a todos que buscam qualidade e tranquilidade. O Hotel fica na rua Ramos Ferreira,1115 – Centro.
O Adrianópolis Apart Service é um apart service formado por 100 apartamentos com 42 metros quadrados. Possui uma infra-estrutura de elevado padrão que o torna um dos hotéis de maior referência na cidade. Seus apartamentos de alto nível são compostos por salas confortáveis, cozinha, varanda, Internet banda larga, TV a cabo, cofre individual, estações de trabalho, ar-condicionado, vigilância eletrônica, mensageria e recepção 24 horas, room service, estacionamento com cobertura, e é claro, uma bela visão da cidade de encher os olhos. Depois de um longo dia de trabalho a opção é relaxar em uma sauna, piscina, ou manter a forma no fitness center.
Grandes encontros comerciais e reuniões empresariais têm espaço reservado nas salas de convenções que possuem capacidade para acomodar até 150 pessoas, tornando-se um lugar ideal para a realização de programas de desenvolvimento pessoal e profissional de empresas como seminários, palestras, workshops e convenções. O Adrianópolis Apart Service fica na rua Salvador, 195 – Adrianópolis.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar