Pesquisar
Close this search box.

HP lança sistema on-line para reposição de cartuchos

A HP lançou na América Latina o SureSupply, plataforma on-line que detecta quando os cartuchos de tinta estão prestes a se esgotarem e que oferece aos usuários a possibilidade de adquirir novos cartuchos por meio de fornecedores de suprimentos originais da HP. Os usuários recebem os novos cartuchos no conforto de suas casas ou nos escritórios, com a segurança de estarem adquirindo o produto indicado para sua impressora.
Brasil e México serão os primeiros países da América Latina a contarem com o programa. O Brasil lança o SureSupply em conjunto com seus parceiros de negócios especializados neste segmento.
“Criamos essa plataforma para que seja possível adquirir suprimentos de maneira fácil, por meio de uma ferramenta que permite uma compra mais eficiente para qualquer usuário”, afirmou Marcio Furrier, gerente de desenvolvimento de canais da HP para América Latina.
Além das grandes vantagens que essa plataforma proporciona para os usuários finais, desde pessoas que fazem impressões em casa até pequenas empresas, o SureSupply oferece novas oportunidades de negócios para os parceiros da HP. Essa plataforma de comércio eletrônico age como um intermediário ao conectar os usuários de impressoras HP com os fornecedores oficiais de suprimentos originais da HP.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar