Pesquisar
Close this search box.

Honda participa da Minicidade do Trânsito

No último sábado, 18, o Detran/AM (Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas) inaugurou a Minicidade, no estacionamento do Studio 5 Festival Mall. A Moto Honda da Amazônia está presente no evento com o Clubinho Honda. O espaço está aberto ao público todos os dias a partir das 15h e vai até o dia 12 de outubro.
O local conta com espaço lúdico equipado de minipistas com semáforos, faixa de segurança e agentes de trânsitos que orientam as crianças sobre as leis do trânsito. Durante essa semana o espaço da empresa apresenta o personagem “ZIG”. Um boneco que interage com as crianças dando informações sobre a sinalização de trânsito e a necessidade dos pais e responsáveis de respeitarem as normas.
Segundo o gerente institucional da Moto Honda da Amazônia, Mário Okubo, a participação da empresa na Minicidade é uma forma de ajudar o Detran/Am a transformar as crianças em agentes multiplicadores das leis do trânsito. “Nossa contribuição é de ajudar a melhorar o respeito no trânsito da cidade e somente com a educação conseguiremos esse objetivo”, definiu.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar