Pesquisar
Close this search box.

Hapvida reúne seus representantes comerciais para convenção de vendas

Discutir cenários e estabelecer diretrizes de atuação para o ano corrente é prática das empresas que estão na ponta do mercado. Assim faz o Hapvida Saúde, que encerra neste sábado a Convenção de Vendas com seus representantes comerciais terceirizados no Hotel Kariri Beach, na Praia do Cumbuco, em Fortaleza (CE). O evento contará com a presença do presidente do Hapvida Jorge Pinheiro e do vice-presidente da empresa, Cândido Pinheiro Júnior.
Atualmente, os representantes comerciais terceirizados representam 60% do volume de negócios do Hapvida que possui também executivos de vendas próprias em todas as capitais do Nordeste, além de Belém (PA) e Manaus.
Nesta convenção de vendas, um dos destaques será a palestra com o consultor empresarial Carlos Queiroz sobre o tema Paixão por Vencer. Na oportunidade serão discutidas as diretrizes de vendas do Hapvida para 2010, cuja meta é chegar a 1 milhão de clientes até o final do ano.

Cenário da saúde

Dados demográficos indicam que, nos últimos 10 anos, 20 milhões de pessoas saíram da linha de pobreza. Paralelo a isso, observou-se que a melhoria da renda gera uma demanda por melhoria da qualidade de vida e, nesse momento, a saúde privada se torna um bem desejado e ao mesmo tempo acessível à população.
Nesse contexto, o mercado de saúde privada vive um “boom” e o Hapvida destaca-se como a maior operadora de plano saúde em atuação nas regiões Norte e Nordeste e a quarta maior do país, com 800 mil clientes e rede de atendimento formada por 17 hospitais, 37 Hapclínicas, 35 Vida & Imagem, 10 laboratórios e inúmeros postos de coletas de exames.

Continuidade ao trabalho

Assim como acontece agora com os consultores de vendas, no início do ano o Hapvida realizou uma convenção estratégica para superintendentes, diretores e assessores de imprensa da empresa. Naquele momento foram discutidas diretrizes de atuação para o ano de 2010.
A ideia de realizar os dois eventos neste início de ano é alinhar com todos os colaboradores a filosofia do crescimento e da excelência na prestação dos serviços adotada pelo Hapvida.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar