Pesquisar
Close this search box.

Guia comercial 2010 tem três novidades

Na segunda quinzena de dezembro próximo devem chegar gratuitamente aos centros comerciais, órgãos públicos, profissionais liberais e condomínios da cidade os 60 mil exemplares do Guia Comercial de Manaus 2010, que traz três novidades em relação às edições passadas. São elas os anexos de profissionais liberais e empresas das áreas médica, construção civil e shoppings de Manaus, que devem facilitar muito ao público a busca por contatos nesses segmentos.
“Essa será a 14ª edição do guia e recentemente percebemos uma demanda do público por profissionais liberais. Somam-se a isso possibilidades identificadas no mercado de construção civil e dos shoppings. Resolvemos então incluir três anexos”, afirmou a diretora comercial do guia, Ana Deizy Nogueira. Os espaços publicitários estão em fechamento, que deve ser concluído já em outubro.
De acordo com Ana Deizy, o guia conta com um banco de dados atualizado de 23 mil empresas de vários segmentos, incluindo os anexos especiais. O anexo dos shoppings deve incluir todas as lojas de todos os shoppings de Manaus, incluindo o Manauara, o Amazonas e o Millennium.
“Em nossas pesquisas identificamos não apenas demandas, mas a falta destas em algumas partes do guia, como no caso do mapa da cidade, que era pouco utilizado pelo nosso público e que na próxima edição vai ceder lugar exatamente para essas novidades”, afirmou ela. O call center da empresa, o Guia Fone, que funciona no número 2123-7000 custando apenas a ligação local cobrada pela operadora, também vai ser renovado em 2010.
“Atendemos 3,5 mil ligações por dia e para o ano que vem a capacidade será ampliada para 8 mil ligações por dia por meio do sistema Voice. Além disso, o serviço passará a funcionar 24 horas, não apenas de segunda a sábado, como é hoje”, destacou a diretora.
Outra área de grande demanda para acessar os dados do guia é o site, que fica no endereço www.guiamanaus.com.br. Segundo Ana Deizy, se não for possível encontrar o que se precisa no guia impresso, “ou se acha no Guia Fone ou na internet”.
Ela afirmou que o Guia Comercial de Manaus é a publicação de anunciantes de maior sucesso da cidade. “Ao anunciar, a empresa projeta uma imagem institucional junto ao nosso público, divulga seus produtos e serviços e amplia significativamente sua rede de potenciais clientes e novos parceiros”, concluiu.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar