Pesquisar
Close this search box.

Gol e Varig assinam acordo

A Gol firmou acordo de “interline” com sua controlada Varig (VRG Linhas Aéreas). Desde o último dia 14, os passageiros de vôos internacionais da Varig com conexão nos aeroportos de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ) podem utilizar a malha de vôos domésticos da Gol.
“A sinergia entre as duas companhias beneficia os passageiros, oferecendo segurança e comodidade nas viagens nacionais e internacionais”, afirmou o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior.
Os passageiros poderão despachar a bagagem desde a origem no exterior até o destino final, sem a necessidade de fazer novamente o check in nas conexões entre vôos das duas companhias As tarifas para compra das passagens, tanto na ida quanto na volta, abrangerão a rota completa nos trechos operados pela Varig e pela Gol.
Além do “interline” com a Gol, a Varig em breve se integrará ao Mita (Multilateral Interline Traffic Agreements), um órgão da Iata (órgão internacional de aviação) que congrega empresas em todo o mundo. Todas as companhias aéreas filiadas ao Mita podem fechar contratos entre si para o transporte de passageiros.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar